quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Jamais subestimem a força do Avaí"

A frase deste post foi dita por Hemerson Maria, aquele que considero um dos grandes treinadores que comandaram o Avaí na era moderna (o outro logicamente, é Silas). Verdade seja dita, a má fase do Avaí, que vem desde 2009 tem nome, João Nilson Zunino. Que presidente de time deixa acontecer tudo o que aconteceu por aqui sem se pronunciar? Nenhum, só ele.

Já pipoca o nome de Hémerson Maria na internet para assumir o Avaí, li no twitter inclusive que ele não tem contrato com o CRAC, de Goiás, apenas um acerto verbal, pois o clube não tem verba ainda para arcar com o salário dele. Eu, seu fosse Maria não voltaria. Porque? Porque a demissão dele foi uma humilhação, ele foi bode espiatório do Sr. ZZZunino e do Sr. Rondinelli. Um não abriu os cofres, o outro nunca soube nada de futebol, na hora que a coisa apertou, resolveram demitir a única peça consistente do elenco. Covardes!

Maria é avaiano, é nosso, é honrado, mas de nada adianta vir enquanto o Sr. Júlio Rondinelli, protegido (como tantos outros que por aqui estiveram e nada fizeram) do Sr. ZZZunino não for mandado embora. O cara não entende de futebol, não sabe contratar, não é articulado e só sabe dar desculpas esfarradas. Como confiar em alguém que traz Adriano Chuva e que trabalha prum cara que contratou o tal Maguila pra vir pra cá? Não dá.

Um leitor nosso falou do Moisés Cândido ainda hoje aqui no blog. Nunca gostei do MC ao microfone, as entrevistas dele me deixavam louco, mas tenho que reconhecer, é um profissional da bola. Sabe o que faz e como fazer, diferente do Sr. Rondinelli, que nem ao menos tem a mesmo culhão do Ricardinho e pede demissão, uma vez que tem reprovação da maioria da torcida.

O Avaí desde 2009 vem sofrendo na mão da adminsitração caolha do Sr. João Nilson ZZZunino, são contratações erradas, jogadores com má vontade, nego se acabando na cachaça, um gerente de futebol medíocre e por aí vai. Precisamo imediatamente de: 01 treinador com voz de comando, 02 zagueiros, 02 laterais e 01 atacante.

E o Conselho do Avaí, serve pra que? Que tipo de bunda mole vê toda essa m* sendo feita e não dá um murro na mesa, e não abre a boca pra imprensa, que não fala em impeachment? Tá doido, mais fácil abolir logo o CD e ampliar o estacionamento, porque é só nisso que eles pensam, em vaga pra deixar os carros.

Série C?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo