quarta-feira, 26 de junho de 2013

Haja teta nessa vaca...

Eis que, o nosso nobre leitor Dani Bedduschi me chamou a atenção para uma reportagem no site do Globoesporte.com onde a renovação do contrato do irmão do Marquinhos.

Essa renovação é uma afronta ao torcedor avaiano, um tapa na cara da inteligência de qualquer um e nos faz refletir, quem manda realmente no Avaí? Que clube é esse onde um jogador que ganha R$ 130 mil por mês impõe a contratação do irmão que nunca jogou nada na vida? Nova chance no Avaí? Já teve cento e quatroze chances e nunca mostro futebol nenhum.

Pra que arcar com o salário de um jogador que não joga? Se o Marquinhos quer tanto ajudá-lo, porque não paga o salário dele? Porque não dá uma mesada pra ele ficar em casa? Imagina se cada jogador que vier pra cá exigir alguma coisa, a contratação de um parente, um apartamento pra amante, um carro pra levar o cachorro pra passear....

Casa da mãe Joana....

8 avaianos comentaram:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beduschi disse...

Marquinhos está emprestado ao Avaí, então o irmão dele deveria jogar no Gremio ou entao treinar no Avaí e o Gremio pagar o salario dele!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

NINGUÉM quer o Gustavo, ele é jogador do Avaí, não é utilizado aqui, é emprestado pra outros times, onde não joga, e tem o salário pago pelo AVAÍ.

Porra! Quero uma vida dessa também po...

Anônimo disse...

Ainda bem que a era ZZZunino ta chegando ao fim, tomara... Senao eles arrumam ainda uma vaguinha mais tarde na gerencia para o cara....

Beduschi disse...

Esse mkt do Avaí é uma piada de mal gosto mesmo... Ramires pintou na ressacada pra ver um jogo do cunhado (que joga na categoria mirim do leão) e nada no site do Avaí... que belezaaaa !!!!

Beduschi disse...

Agora ... horas e horas depois de a materia ja ter sido publicada no Infoesporte nosso eficiente MKT publicou a visita do Ramires.

Anônimo disse...

Pow do que adianta essa do Ramirez???? Ele era ídolo lá no JEC, no Avaí será que jogará algum dia???? Quando já não ter mais fôlego será (com seus 37 anos de volante)..... hahahaha

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo