quinta-feira, 13 de junho de 2013

Avaí premia a incompetência

Parece até brincadeira, notícia daquele Jornal Sensasionalista da MultiShow ou alguma piadinha do pessoal do time alviverdedouradorosado, mas não é, o Avaí F.C. deu folga ao elenco até o dia 19 de Junho!!!!!
Mas que p*?!? É isso mesmo, sem treinador, eliminados do Chevetão 2013, eliminados da Copa do Brasil e com míseros 07 (sete) pontos na Série B nosso elenco ganhou uma folga de mais de uma semana...

Novamente vemos o Avaí premiando a incompetência. Pra que folga num período em que o time precisa treinar? Pra que folga se ninguém nesse time anda se esforçando pra jogar bola? Pra que folga se não tem ninguém cansado? Perder 07 dias de treinamento (necessário para finalmente jogarem alguma coisa) deixando gente como Eduardo Costa solto nos pagodes da Ilha?

Se não temos mais treinador, quem autorizou essa bárbarie? Julio Rondinelli? João Nilson Dormindo? É por isso (e por outros motivos) que o Avaí está na situação que está. Não há gerência no Avaí, não há cobrança, a coisa anda solta, como se fosse uma associação atlética de amigos do curió ou algo assim...

Tá certinho presidente, premiando a incompetência....

9 avaianos comentaram:

Eron disse...

Tem que mandar é o incompetente do Rondinelli embora.
Eron

Guilherme Flemming disse...

Paranéô, os cara estão bem abaixo da média física de uma equipe profissional. deveriam treinar todos os dais em 2 turnos!!!!!! todo trabalhador tem direito a UMA férias por ano, o resto do ano temos que trabalhar 8 horas e se não rendemos o mínimo esperado vamos para o olho da rua!!!!

Anônimo disse...

O problema do Avaí além da deficiência técnica, ausência de Técnico, Preparador Físico, 2 laterais, 1 centroavante e 1 homem de contensão, é disciplina. Cade o Gerente de Futebol, que saudade do Moisés. Tem nego indo pra bar nas morrebas da ilha, bebendo umas e outras a mais, pagodinho, e por aí vai, né Sr Eduardo Costa e Marquinhos. Eu quero bons jogadores, mais disciplinados e cientes que são atletas, jogadores de futebol que ganham muito bem para desenvolver sua profissão e não causar vergonha aos seus patrões, a torcida. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Por isso eu não entendo o motivo da folga, nego não tá correndo, não tá suando, não tá fazendo gol...

O Avaí tem essa mentalidade (Adquirida do ZZZunino) de premiar a incompetência. Imagina se tivéssemos vencido a CB, oq ue seria dado a eles? 3 meses de férias pagas?

É pacaba!!!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Justamente, falta GERÊNCIA no Avaí. Nego faz oq ue quer aqui e ninguém cobra, ninguém multa, ninguém afasta...

Vê se lá no Grêmio o Marquinhos se criava, se criava nada, lá Renato Gaúcho levava ele na réde acurta, aqui....

Abs.

Anônimo disse...

Muito provavelmente, Hemerson Maria deve ser anunciado ainda hoje ou amanhã como novo técnico do Leão, informações dão conta que ele se reuniu com Rondinelli pela manhã em uma padaria da ilha. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Emerson Maria, excelente técnico de futebol! Espero que consiga adestrar/domar as cobras criadas em nosso elenco.
Toda responsabilidade dos mandos e demandos recaem sob a nossa Diretoria.
Que retornem os bons tempos, quero sentir novamente orgulho de ser AVAIANO!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo