segunda-feira, 10 de junho de 2013

Avaí 0 x 2 Joinville

O mesmo da mesma coisa
Não tenho nada a falar de novo desse nosso time, infelizmente só consegui ver o segundo tempo do jogo, e o que vi foi exatamente o mesmo dos outros jogos, um time com "a melhor meia canxa" do Brasil, sem laterais e com uma zaga patética. Cléber Santana e Marquinhos não vem jogando tudo o que sabem, mas também, com um treinador que não é respeitado e não cobra, complicado ver o jogador dar o máximo de si, jogador gosta de dinheiro, e pra receber tem que jogar, pra jogar tem que ter alguém no comando falando grosso, o que não acontece no Avaí.

ZZZunino banana
Li durante o final de semana muitos colegas falando dos "erros" (ou roubo, se preferirem) da arbitragem, como estes aconteceram no primeiro tempo, não posso dar uma opinião coerente sobre o assunto. No entanto, se o Avaí se achou prejudicado, tem que cobrar o ZZZunino, porque aonde já se viu aceitar um árbitro catarinense prum jogo entre dois times de Santa Catarina num país onde existem 27 opções de arbitragem é coisa de gente tansa!

A zaga...
Tá complicado esse setor... Barbaridade...! Alex Lima não tem condições de jogo, pode tirar do time pro próximo jogo. Eu entraria com Leandro Silva (que mesmo não estando 100% joga mais que qualquer outro zagueiro nesse time) e Leandro Amaro. E vou além, colocaria o Juliano também, porque enquanto o Avaí não jogar com três zagueiros, vai continuar perdendo por falta de qualidade técnica.

Jogo decisivo
Apesar de estarmos apenas na sexta rodada do campeonato, o jogo contra o América/MG é decisivo para o Avaí, pois depois desse jogo voltará a jogar somente no dia 06 de Julho, devido a pausa para a Copa das Confederações. Independente do resultado, é hora de mandar Ricardinho embora, o cara não serve pra treinador, tem que estudar muito ainda!

2 avaianos comentaram:

Eron disse...

Venho escrevendo que demoraram para mandar o Ricardinho embora, depois pode ser tarde.
Eron

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

Não é só você nobre leitor, tá todo mundo careca de dizer isso. Ninguém gostou da contratação dele e ninguém aprovou o trabalho dele.

Mas lá nas salas de tijolinho a vista, falta dinheiro e inteligência...

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo