sexta-feira, 17 de maio de 2013

Saída pela porta dos fundos


Na noite de ontem a SporTV me proporcionou a oportunidade de assistir Avaí x América/MG pela Copa do Brasil. Fui no mercado, comprei cerveja, salgadinho apimentado, botei a camisa da sorte e sentei no sofá pra.... ver um time tão sem vida quanto aquele azul da camisa que usaram.

O jogo
O Avaí continua um time medíocre, verdade seja dita, não evolui nada apesar do que eu leio por aí, uns jogadores que parecem se arrastar em campo, sem muita vontade de jogar naquele frio que fazia ontem. Reis e Roberson, que começaram bem descambaram de uma forma inacreditável. Parece que desaprenderam a jogar bola, ou vai ver, nunca souberam. Falando em Reis, se não tivesse perdido aquele gol lá em Minas, nem precisaríamos deste jogo de volta...

Ricardinho
Olha, pra mim já deu de Ricardinho, o cara é muito cagão e não entende de futebol, tomou uma aula do Paulo Comelli que fez o time dele apertar a marcação o jogo inteiro, deixando Ricardinho com cara de tolo e sem saber o que fazer. Com certeza no vestiário pregou que o América era um time inferior e que o Avaí deveria administrar um empate. Porque eu contei nos dedos às raras vezes que tentamos chegar ao gol do Neneca. E mais, p$%&, tomar gol do veterano Fábio Junior? Enquanto temos dois atacantes cujas idades somadas não dão a idade do atacante do América? É pacaba ô!!!!

Saída pela porta dos fundos
Como disse os rapazi do Blog Sangue Azurra, o Avaí se despediu da CB pela porta dos fundos, perdendo para o Arapongas de Minas Gerais. Tá certo, não iríamos passar do Internacional, nem por decreto, mas ser desclassificado por 3x0 dependendo de um empate? Ridículo.

PNC de uns abobados
Ontem conversando com o Rafael "Pepecão" Botelho, ele disse: pior que amanhã vai ter nego dizendo que foi melhor perdermos pra nos prepararmos pra Série B. E pior é que tem gente assim, dizem que uma derrota dessa forma ajuda o time a se reestruturar. Pode até ser, mas não no Avaí, se não esse tanso que é o Ricardinho, teria aprendido algo com a derrota pro Criciúma.

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

post anterior.
"A próxima fase

Pois então, nobres leitores, na noite de ontem o Internacional venceu o Santa Cruz pelo placar de 2x0 e será o próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil."
Esqueceram de combinar com o centenário Fabio Jr....huahuahuahua
Bvai a vergonha de SC

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sofredor,

Tá certo que sim, mas.... tá falando o que po, vocês não conseguiram vencer o Arapongas! O Arapongas!!!!

Vai drumi filho duma cutia!

Unknown disse...

Anonimo... E pq tas lendo blog do avai??? retardado! Cuidado com o Arapongas, a lingua é o chicote do rabo. se bem que levar no rabo é com vcs mesmo. Outra coisa: bvai???? Por acaso a imundiça do teu time ta jogando o que? A champions league???? RETARDADO!

Anônimo disse...

Acredito que o Bvai tem time pra fazer uma boa campanha no seu habitat natural serie b, pra ficar em 10 ou 11 sem riscos de rebaixamento

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sofredor,

Agradeço a audiência aqui no Blog, mas po, to cagando e andando pra tua opinião po, porque tu não vai frequentar os blogs do Bigueirense?

Jaguarão!

Anônimo disse...

Bom mesmo é o time do Figueirense,...rzs. O nosso é armar, com a cheganda do Leandro Amaro, habemus zaga. Na meia, se o Ricardinho não complicar e a turma resolver jogar, é uma baita meia, com Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana. Eu penso que o Roberson é o centroavante de área, aquele Rei, que vá pra Minas. A propósito, Julinho, Aelson, Pablo, ninguém merece. Precisamos pelo menos mais 1 bom zagueiro, 1 ala esquerda decente, 1 volante de contensão e um homem de frente. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

O Avai que aproveite no pacote, Gustavo, Maranhão, Thiesen, e mais alguns. A propósito, porque o Marrone não jogou mais como volante de contensão, outro bonde é aquele Ale. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo