quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje tem!

Time definido
Ao que parece Ricardinho já tem o time definido para a partida desta noite contra o América/MG, teremos provavelmente em campo: Diego; Arlan, Pablo, Leandro Silva e Julinho; Eduardo Costa, Alê, Higor e Marquinhos; Roberson e Reis.

Nada de empate
Como vencemos o primeiro jogo fora de casa pelo placar de 1x0, temos a vantagem do empate, porém, sabendo que o Ricardinho é um baita de um cagão, não gosto nem de falar em empate. Espero ver um Avaí raçudo pra cima do América/MG, temos um elenco melhor e um futebol melhor que o oitavo colocado do Campeonato Mineiro deste ano. Nada de retranca, nada de jogar por empate, é pra entrar pra vencer, e vencer bonito.

A próxima fase
Pois então, nobres leitores, na noite de ontem o Internacional venceu o Santa Cruz pelo placar de 2x0 e será o próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil. É hora de se preocupar? Não, é hora de entrar em campo contra o América/MG e vencer. O Internacional preocupa? Lógico, é um time de futebol e não esses arremedos de time que o Avaí vem penando pra vencer até agora.

Homenagem ao Beto Carreiro?
E eis que tomo a surpresa em ver mais um arremato de camisa promocional do Avaí, logo de cara pensei, Mas pô, as homenagens não eram aos Municípios catarinenses? Que diabos o Beto Carreiro World faz na camisa do Diego?

Olhando mais de perto, e lendo o texto no site do Avaí, pude constatar que na verdade trata-se de uma homenagem ao Renato Russo Município de Monte Castelo, que conta com pouco mais de 8.000 habitantes e fica lá na divisa com o Paraná.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo