terça-feira, 14 de maio de 2013

Promoção e pra mocinha...

Verdade seja dita, a relação Gestão ZZZunino x torcida anda estremecida, bastante estremecida desde 2009, o ano em que nosso Presidente começou o processo de extinção do Avaí. Alguns acham que ele é um cara mau, eu acho apenas que ele não tem a menor idéia de como gerir um time de futebol. Inúmeras são as provas disso, como contratações desnecessárias, vendas imperdoáveis, contratação de parentes e gente de índole duvidosa. E por aí vai.

Tem um blogueiro que adora o ZZZunino, esses dias chegou a me criticar num comentário que fiz num blog dizendo que o ZZZunino é lindo, e não dá só pra ficar falando mal da administração dele. P@#$%, vou falar bem de uma administração ruim? Não sou retardado...

Mas bem, vamos ao que interessa, o Avaí baixou o valor dos ingressos pro jogo contra o América, nesta quarta-feira, teremos cadeiras descobertas a R$ 20 e cobertas a R$ 40. Antes que o nobre leitor me questione, sim, sempre fui contra essa política de favorecer o torcedor comum e não o sócio. No entanto, onde estão os sócios do Avaí? O ZZZunino correu com todo mundo, hoje, uma grande parcela das pessoas que vai ao estádio, compra o ingresso, mas isso o Avaí não divulga...

Baixar o valor do ingresso é decorrência de uma administração mal feita, é a última opção da diretoria para ver a Ressacada com meia dúzia de gatos pingados. Essa promoção não é para beneficiar o torcedor, é sim para compensar as cagadas feitas por essa administração. O nobre André Tarnowsky sempre disse, mais vale 50 de 10 do que 10 de 50, e muita gente não concordava. Quem mandou matar as aulas de matemática?

Se eu estivesse em Floripa, com certeza iria ao jogo, como não estou, vou lá no Zeno ver se aquele jaguara passa o "clássico" pra mim e mais dois torcedores do América.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vou mais além, é decorrência do time fraco que tínhamos. Claro, que se vier jogadores do tipo Leandro Amaro, Cléber Santana, Eduardo (lat. esq) e o Denis Marques, o time começa a melhorar um pouquinho. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo