sábado, 11 de maio de 2013

Apresentação adiada para segunda-feira

Pois então, apesar de darmos como certa a contratação de Cléber Santana, ao que parece por umd etalhe jurídico, a apresentação ficou pra segunda-feira.... Segundo li no portal gaúcho de comunicação: 

Uma assinatura do diretor executivo Paulo Pelaipe colocaria um ponto final no assunto, mas o dirigente do Fla não contribuiu para que o Avaí pudesse finalmente oficializar sua principal contratação para a Série B. Agora, a tendência é que os diretores do clube carioca e Cleber Santana assinem o contrato apenas na segunda-feira. 


Engraçado ler umas matérias assim, porque, segundo o ZZZunino, ele é amigão do pessoal lá no Flamengo, aí na hora deles assinarem o contrato pra demonstrar essa amizade os caras dão pra trás? É o mesmo que ter dado aquela medalha do Saulzinho pro Fábio Koff....

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Olha Amigo, Acho que amigos,amigos, negócios a parte, mas bem que amizade as vezes ajuda, olha o Fábio Koff pagando grande parte do salário do nosso craque Marquinhos... A medalha do Saulzinho até que valeu a pena!!!

Anônimo disse...

O anônimo aí falou besteira. Você acha mesmo que o Fábio Koff, que é um administrador fantástico no futebol (basta ver o que já fez pelo Grêmio no passado), faria toda esse gentileza para o Avaí? Como não é bobo nem nada, tratou de pegar jogadores da nossa base em troca. Dionathan que dizem ser um craque pretendido por vários clubes, Patrick muito elogiado pelo Prof. Mesquita, e também o Walace que deve bater uma bolinha. Ou seja, tivemos o retorno do Marquinhos, mas não foi de graça e muito menos por amizade.

Lucas Morais

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo