quarta-feira, 29 de maio de 2013

Avaí 2 x 1 Guaratinguetá

Vitória necessária
Infelizmente a SporTV não transmitiu o jogo entre Avaí x Guaratinguetá, ao invés disso transmitiu Ceará x Paysandu se não me engano. Achei melhor ler um livro. A vitória contra o Guará era o único resultado aceitável, tem gente que acha que não, mas já tem gente dentro da Ressacada pedindo a cabeça do Ricardinho.

Mesmo time
Ricardinho repetiu o mesmo time que empatou com o fraco Oeste, tá certo que o elenco não ajuda, porém haviam substituições que pdoeriam ter sido feitas no time como bem pontuou o Roberto Costa no Blog do nobre André Tarnowsky essa semana. Jefferson Maranhão é um que não dá mais para jogar na lateral esquerda, o cara é quase tão mentiroso quanto Julinho.

A zaga
Pelo que vimos a zaga continua sendo o calcanhar de Aquiles da equipe avaiana, Alef, que era um pouco melhor que Pablo, parece que pegou a mesma doença do reserva avaiano, anda entregando o jogo a torto e a direito.

Resumo da ópera
Tenho um amigo de infância, que por coincidência, também está morando em Rondônia, nestes dias ele está por Floripa e foi ver o Avaí jogar, ao final do jogo me enviou a seguinte mensage: "NÃO JOGOU NADA, mas blz, ganhamos". Essa é a realidade do Avaí, não vem jogando nada. De que adianta ter a melhor meia canxa da Série B e tomar gol do Oeste e lançamentos do Acleison?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo