sábado, 20 de abril de 2013

Time pronto!

A escalação
Com os desfalques de Alef e Eduardo Costa, Ricardinho terá que improvisar um pouco para o jogo deste domingo contra o Camboriú, nos treinamentos realizados o time foi composto por: Diego; Arlan, Pablo, Clayton e Paulinho; Alê, Ricardinho, Higor e Marquinhos; Rodriguinho e Reis.

Clayton e Higor entram no time devido aos desfalques, gosto muito do Clayton, espero que ele se firme na zaga e brigue por uma posição com Alef (porque a outra vaga já é do Leandro Silva). Já Higor ainda não convenceu, espero que entenda que essa é a oportunidade dele!

Leandro Silva
O zagueirão avaiano está liberado para jogar, no entanto, não irá iniciar a partida, estará a disposição do cagão treinador no banco. Se for inteligente, e o time render o esperado, Leandro Silva deve ser colocado no segundo tempo pra ganahr ritmo de jogo para a partida da Copa do Brasil.

Assoprador de apito
A FCF "sorteou" o árbitro para a partida entre Avaí e Camboriú, Jefferson Schimidt será o árbitro da partida. Como a partida é decisiva para o Avaí, uma vez que não venceu o fraco Metropolitano semana passada, o nobre leitor pode esperar um circo dessa arbitragem do Jefferson. Quem quer apostar que vamos ter jogador pendurado para o quadrangular final? (A não ser que os cartões zerem para essa próxima fase, confesso qeu até hoje não entendi como um time pdoe ganhar os dois turnos e não sagrar-se campeão).

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo