sexta-feira, 19 de abril de 2013

Que marketing é esse?

O boa praça Daniel Beduschi, também conhecido como Dani, avaiano rachado e leitor aqui do blog me questionou o seguinte dias desses:

- Cara, de que adianta o Avaí fazer essas homenagens pras cidades do interior se nem aqui, em Balneário Camboriú, a 60Km de Floripa eu consigo comprar a camisa do Avaí?

Pois é nobre Dani, essa é uma pergunta que o nosso Departamento de "marketing" deveria responder, mas com certeza, não conseguiria.


A hora que abrir vaga pro "marketing" do Avaí, vou mandar meu currículo, apesar de não ser formado na área, consigo fazer coisa bem melhor que aquela rapaziada que gosta muito de facebook e fazer almoços de quae duas horas!

Foto: Na foto o nobre Dani e sua esposa Márcia Beduschi, assistindo o Avaí jogar na Ressacada.

3 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Dani,

To contigo, de que adianta homenagear as cidades, pra tentar divulgar a marca se não tem camsia pra vender na cidade. NEM na internet?

Complicado....

Abs!

Daniel Beduschi disse...

É muito ISO pra pouca capacidade....

Eu ainda moro aqui em balneário e é relativamente perto (apesar de ser vergonhosos ter que ir até floripa pra comprar um produto licenciado)agora imagina os caras que moram no oeste ou até mesmo em Porto Velho !!!

Detalhe da foto ressacada cheia...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Detalhe da foto: Tua cara de mal...


kkkkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo