segunda-feira, 8 de abril de 2013

Crééééééééu

O jogo
Eiá-lo joguinho feio, confesso que no primeiro tempo eu cheguei a dar umas pescadas, quase dormi. O Avaí continua fraco tecnicamente, o time, apesar de o campeonato já estar no final, ainda não se achou. Mas como o pessoal do ladelá veio numa má vontade bem maior, ganhamos o jogo na raça.

Na raça
Sim, o jogo foi ganho na raça, naquele estilo avaiano, aos 46 do segundo tempo. É disso que o avaiano gosta, tinha gente até que já tinha ido embora, aos que ficaram, a recompensa pelo esforço foi o gol da virada em cima das barbies.

Arbitragem
Totalmente influenciado por forças externas. O tal do sujeito de Garopaba fez uma arbitragem péssima, sem critério na marcação das faltas e favorecendo por demais o time deles. Com relação ao pênalti, olha meus nobres, se aquilo foi pênalti eu sou uma bicicleta!

Eduardo Costa
Me surpreendeu a escalação dele para o clássico, afinal, estava voltando de contusão e não tem o melhor dos históricos vestindo a camisa do Avaí. Ontem, e meu comentário se refere a ontem somente, fez uma bela partida e foi dele o gol da virada. Pelo futebol apresentado ontem, gostei do que vi, espero que não seja um Julinho, que fez três jogos bons e depois caiu em desgraça.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Brunão.

Que ferro ontem hein? to com dor de cabeça mais feliz da vida rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

E aí eu canto:

Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando .... olho pra ressacada a torcida azul vai se aproximando.. Jesus cristo, Jesus Cristo.... Jesus cristo eu sou Avaí...

cado

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo