domingo, 14 de abril de 2013

Metropolitano 1 x 1 Avaí

O jogo
Rapaz, que jogo feio, o Avaí até levou certa vantagem no primeiro tempo, mas no segundo, voltou dormindo, jogou mal e cedeu o empate ao fraco Metropolitano. Que mais parecia um time de funcionários de uma fábrica... Falta técnica, vontade e vergonha na cara nesse time. Hoje a bola bateu em todo mundo, até no Marquinhos, craque do time.



Zaga
Rapaz, falar dessa nossa zaga é chover no molhado, os caras são uns caco! Até concordo que Alef joga bem, mas Pablo consegue puchar o companheiro de zaga pra baixo, o cara é hoirrível. Agora o nobre leitor para pra pensar, o Avaí precisou contar com um gol do pior zagueiro do campeonato pra vencer o jogo. Ridículo.

Treinador cagão
Rapaz, nosso treinador é um baita de um cagão, daquele que monta o time pra vencer pelo placar mínimo ou empatar. Na tarde de hoje isso ficou claro quando ele saco Reis para colocar Ricardinho. Que isso po, garantir o empate? CAGÃO!!!

Camboriú
Bom, como não teve competência para vencer o Metropolitano, agora o Avaí precisa vencer o Camboriú pra poder ir as finais do Chevetão. Lembrando que o rebaixado Camboriú perdeu hoje por 4 gols de difrença... Como disse o Deyvid (aquele que foi reprovado no teste do DETRAN porque esqueceu de por o cinto de segurança), se o Avaí não vencer a torcida vai quebrar tudo na Ressacada.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo