sexta-feira, 19 de abril de 2013

Apanhado da semana

Galego absolvido no TJD/SC
Nesta quinta-feira o Galego mais ladino de Biguaçu foi novamente julgado no TJD/SC, uma vez que teve gente que não se contentou apenas com a advertência dada ao gênio azurra após ele falar umas verdades sobre o Cégo Amorim naquela partida contra o Criciúma. Não adiantou espernear, o Galego realmente ficou só com a advertência. O placar? 5x2 pro Galego.

Jogo antecipado na Copa do Brasil
A CBF anunciou a antecipação do jogo entre Avaí e Volta Redonda para o dia 24/04, quarta-feira próxima. O jogo será realizado na Ressacada e terá início às 19:30. O Avaí precisa vencer o Volta Redonda por dois gols de diferença, uma vez que no jogo de ida poupou jogadores pra enfrentar o forte Metropolitano (ironic mode ON) e acabou perdendo o jogo por 1x0.

Tem mais "marketing" vindo aí
E no jogo contra o poderoso Camboriú (quem deixou o ironic mode ON p*), o Avaí irá homenagear o Abdomem do Batista. O meia que teve sua última passagem pelo Avaí em 2011, atualmente defende as cores do Operário (MT?).
Essa estratégia de "marketing" do Avaí não vende camisa nenhuma, mas é bacana porque os mais novos (e o pessoal que sempre matava aula de Geografia pra queimar fumo) aprende que Santa Catarina não é só Floripa, Criciúma, São José e Lages (essa eles só sabem por causa da Festa do Pinhão).

Nota do Blogueiro: O nobre André Tarnowsky nos deu uma luz sobre o atual time do Batista, trata-se do Operário de Ponta Grossa/PR.

2 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Embaixador,

O Batista está no Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa-PR, clube que fechou parceria com a LA Sports por 10 anos, e está em 5º lugar no Paranaense.

Essa de matar aula de Geografia pra queimar fumo foi pacabánéooooooooo!
hehehehe

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Fº

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre!

Porra, tem Operário até no Paraná? To de cara. E fico mais de cara com a cultura futebolística do nobre!!

Rapaziada odiava Geografia, mas adorava "viajar"! hahaha

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo