segunda-feira, 25 de março de 2013

Começando a semana

Avaí x Juventus
Infelizmente a SporTV não transmitiu esse clássico do futebol catarinense, no entanto, baseado no resultado e análise dos meus nobre colegas blogueiros, tenho que concordar com os rapazi do Blog Sangue Azurra, o Avaí venceu, mas penou para vencer o fraco Juventus.

Reforços
O Avaí tenta regularizar hoje (último dia) o meio Higor, garoto de 19 anos que pertence ao Fluminense. O garoto chegou a subir par ao profissional, porém como não rendeu o esperado, acabou não sendo utilizado e acabou fechando um empréstimo com o Avaí até o final deste ano. Fiquem de olho no BID pra ver se o Avaí vai lograr êxito nessa contratação de última hora.

Zaga
Não me conformo com o Avaí correndo atrás de um meia e não se mexendo pra contratar dois bons zagueiros. Vai seguir o campeonato mesmo com o Alef (errou de novo nos dois gols tomados no domingo) e Pablo? Tá doido... Que dupla de zagueiros ruins!!

Reis
Ao que parece o Avaí achou seu camisa 9, segundo o mestre cervejeiro e pai do Vitor, Rafael "Pepecão" Botelho, o negão é um tanque de guerra. Não tem bola perdida, ele vai pra cima e quando tem espaçi chuta pro gol. O Avaí estava precisando disso!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo