sexta-feira, 22 de março de 2013

As últimas da semana

Retorno confirmado
O treinador Ricardinho poderá contar, para o jogo deste domingo, contra o Juventus, com o retorno do lateral Arlan (que terá que brigar pela posição), Aelson (que nunca me enganou) e Rodriguinho (que dificilmente será escalado, uma vez que Reis e Roberson estão fazendo um bom trabalho).

Eduardo Costa
Após pedir pra ser substituído no último jogo, sentindo dores na coxa (ou cansaço físico?) Eduardo Costa é dúvida para o próximo jogo. Na minha opinião não há dúvidas, veio pra Floripa pra ficar perto da família e não pra honrar a camisa do Avaí.

"Cego" Amorim
Segundo informações da FCF (Federação Cafajeste de Futebol) o árbitro "Cego" Amorim, que adora garfar o Avaí, mas é amigão do ZZZunino, vai pra reciclagem pela péssima atuação no jogo Avaí x Criciúma. Segundo o cheff Rafael "Pepecão" Botelho, ele devia ir é pra cadeia...

Ainda sobre a FCF, o mesmo Pepecão Botelho, traz um post entitulado Funcionário da Federação assume usar bola de qualidade inferior traz uma declaração de Junior Moresco informando que a FCF comprou bolas de qualidade inferior as de custume. E o dinheiro que a Chevrolet deu a FCF (que não foi repassado aos clubes), tá servindo pra que? Charuto, zona e Whisky?

Fechamento da janela
Pensou que eu ia falar do Brócolis F.C. né? Não, não, estou falando de outra janela nobre leitor. A janela de contratações, que diga-se de passagem, como lembrado pelo nobre André Tarnowsky, encerra-se nesta segunda-feira. E aí, vamos ficar sem zagueiro mesmo?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo