quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Barbies, se contorçam!

"Se 2012 foi ruim para o Avaí, imagina para quem não ganhou estadual e foi rebaixado..."  (Marquinhos, craque e pedideiro)

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Pior é ir pra um time como o gremio, ficar na reserva e ter que voltar p/ pro time minusculo do Bvai, pq ia ser mandado embora por deficiencia tecnica...isso nao tem preço....liguem nao azuis calcinhas, daqui a pouco ele sai falando mal de novo do time do mangue e os troxas ainda aplaudem esse mal carater.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Olha, olha, olha....

Uma barbie bi-rebaixada querendo falar do mais vezes campeão do estado...

Pára né o maltrapilho, vai pro mato ver se o aribu te pinica rapaz. Vai montar um time pra poder jogar. Vai achar um presidente. Vai alugar o estádio pra Universal rapaz.

Ahh, e obrigado pela audiência, nos vemos no Estadual... BUNDA MOLE!

Anônimo disse...

Marquinhos faz o de sempre na sua carreira, tenta esconder sua deficiência técnica com declarações polemicas na imprensa, grêmio pagara mais da metade do salario desse "jogador" para jogar no Avai, o único time q se interessa por ele e o único time em que foi titular

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Olha, olha, olha,

Mas esse gosta de um blog avaiano...

Marquinho é ídolo, sempre que joga no Avaí deixa seu nome gravado na história do clube, diferente por exemplo do FernanDMez, que só tem o nome gravado em prontuário médico....

Vai tomar banho lá na praia do cagão vai!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo