quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma economia de R$ 40 mil aos cofres avaianos!


“Ao Senhor
Dr. JOÃO NILSON ZUNINO
Presidente do Avaí Futebol Clube

Senhor Presidente,

Com os meus cumprimentos e o respeito que lhe devo, comunico ao prezado presidente que, após 8 meses de trabalho como Gerente de Futebol Profissional do Avaí Futebol Clube, estou pedindo o meu desligamento do clube.

 Esta decisão, em caráter irrevogável, decorre em razão de que a nova função de Coordenador Geral de Futebol, para a qual fui convidado, não se enquadra com o meu perfil e com o futuro profissional que desejo.

Aproveito a oportunidade para agradecer Vossa Senhoria, aos diretores, atletas profissionais, comissão técnica e funcionários do clube, com os quais mantive convivência respeitosa e cordial, além da imprensa esportiva de Florianópolis e de Santa Catarina pelo relacionamento profissional.

Desejo, sinceramente, sucesso ao clube e a todos os seus integrantes, com votos de grandes conquistas. Estarei sempre à disposição do prezado presidente e amigo, torcendo pelo Avaí.”

Cordialmente, 

Marcelo José de Souza
(Marcelinho Paulista) 

A carta acima foi publicada agora no Site do Avaí, Marcelo Arroz pediu para sair. Fez o que o Presidente ZZZunino não teve coragem (ou outra coisa) pra fazer, desligar do clube alguém que só dava prejuízo.

Não posso deixar de salientar a ineficácia com que ZZZunino administra o Avaí, Mauro Galvão, Maguila e Marcelo Arroz foram os últimos a ocupar o cargo de Gerente de Futebol e nenhum deles mostrou serviço. Tá na hora de começar a contratar pelo CIEE...

4 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Enfim 2010 está chegando ao fim !!! Amém

Pra ficar perfeito falta chegar Cleber Santana e um Matador, aí seremos campeões da Serie B !!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

2010 só vai terminar depois que o ZZZunino largar o osso e não fizer o próximo presidente.

Abs.

Anônimo disse...

2010 só termina quando o Avai foi Bicampeão Estadual e subir pra Série A. Eu prefiro esperar essa do Cléber Santana se concretizar, para dar uma opinião melhor do time. A propósito, falam em Muriqui e Léo Gago na Ressacada, tem alguma coisa concreta? Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Léo Gago e Muriqui...?

Acho bem difícil, porém, como o ZZZunino está querendo fechar o mandato com chave de ouro...

Meu medo é como ele irá entregar o Avaí para o próximo presidente...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo