segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As barbie pira!


O fato
Marquinhos Santos pode retornar ao Avaí, o time mais vezes campeão de Santa Catarina está conversando com o Grêmio para ver a real possibilidade do Anjo Loiro jogar aqui em 2013. Julio Rondineli diz que não tem nada fechado, afinal, é preciso ver como serão pagos os R$ 180 mil de salário do Galego. Se dependese do ZZZunino, tudo já estaria acertado, afinal, ele é AMIGÃO do Fábio Koff.

As barbie pira
Tem torcedor do alvirosado que nem dormindo direito tem conseguido, a imagem do Marquinhos voltando a vestir o manto alvi-celeste é apavorante. A foto acima diz tudo, quem tem c* tem medo...

O Marquinhos que eu quero
Marquinhos é ídolo, joga muito, no entanto, só joga quando quer... Suas melhores performances sempre foram fora da Ressacada, afinal lá ele tinha que ralar pra conseguir seu espaço, por aqui, sempre foi o neto que o ZZZunino pediu a Deus.

Não sou contra seu retorno, acredito no potencial dele, na qualidade e em como ele inspira o resto do grupo. Mas que fique claro, tem que voltar pra jogar, pra suar a camisa, e se manter no peso. Que não se crie novamente regalias ao Galego, pois se for pra deixar a rédea curta, vai ser dinheiro jogado fora.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

se for para engordar,que fique onde esta. quanto as barbis, espera que vão pedir a volda do ferdm. aguade

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

Deixa pedirem, aquele lá passa mais tempo no DM do que em campo....

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo