terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A missão de Marquinhos

Eis que a contratação de Marquinhos é dada como certa na Ressacada, o Galego de 31 anos vem para a sua quarta passagem pelo Avaí e deixa torcedores contentes e as barbies alvoroçadas.

A volta do Galego não é apenas mais uma contratação, novamente, bem como daquela vez que ele desceu de helicóptero - e não jogou nada - Marquinhos vem para limpar a barra do incompetente João Zunino. 

Comparo Marquinhos com Atlas, que na mitologia foi obrigado a sustentar a terra como punição por ter se voltado contra Zeus. Marquinhos terá uma missão parecida pois terá que jogar muito, se manter no peso, reestabelecer o relacionamento da torcida com o time que anda bem fragilizado e limpar a barra do atual presidente, que está fadado a ser lembrado como o masi teimoso dos presidentes avaianos.

Apesar de não ter que arcar sozinho com os R$ 180 mil de salário do filho mais ilustre de Biguaçu, o Avaí irá sim desembolsar algo em torno de R$ 50 mil para mantê-lo no elenco. Valor esse que vale a pena, se o Galego tiver vindo pra jogar com seriedade, e não pra jogar quando quer e ficar indo pra festinhas na Palhoça encher o c* de glada durante a semana (É Galego, eu tô sabendo...).

Boa sorte ao nosso ídolo!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo