terça-feira, 16 de outubro de 2012

Acende a lamparina!


Alô amigos do esporte (quem não lembra desse bordão?), como diriam as trabalhadoras daquele minisérie da Globo que passa bem tarde, hoje tem! O Avaí entra em campo para enfrentar o Atlético/PR, lá em Curitiba, num horário que me desloca quase tanto quanto aqueles da copa do mundo de 2002, quando eu acordava de madrugada pra ver o Brasil jogar, já agarrado numa garrafa de Guits (sim, eu já fui pobre e me lembro muito bem), de pijama do Dragon Ball e ainda de Ressaca da noite anterior.

Frases como "jogo de vida ou morte", "vencer ou vencer", "briga de cachorro grande" e outras não se fazem necessárias, todo mundo tá careca de saber que ao Avaí só interessa a vitória, qualquer outro resultado, inclusive o empate é fria.

Em homenagem ao meu amigo, sócio e fiador, Rafael "Pepecão" Botelho, eu acho que Argel Fucks deve por Evando pra jogar, afinal, o cara é alumiado! Se o perninha torta do PlayBall realmente tem estrela, ela irá brilhar hoje, quando o Avaí mais precisa. Depois, ele se machuca, fica 15 dias no DM e volta pra fazer o gol do acesso para a Série A.

Vai pra cima deles Leão!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo