terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ui rapazi do Maria


Quem não tem cão, caça com gato, já dizia aquele velho deitado não é mesmo? Pois bem, enquanto o João acha que tá tudo muito bom na Ressacada, e o Marcelo Arroz se aproveita disso pra fazer o que faz melhor, não trabalhar, o professor Hémisu Maria tem que se virar pra escalar o time do Avaí.

Os relacionados para o jogo de hoje são:


Goleiros – Diego e Moretto;
Laterais – Arlan, Julinho e Wagner Diniz;
Zagueiros – Jaílton, Renato Santos e Rafael;
Volantes – Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando e Bruno;
Meias – Cleber Santana, Camilo e Nenê Bonilha;
Atacantes – Laércio, Diogo Acosta, Felipe Alves e Ricardo Jesus.

Até o presente momento (este post foi escrito às 15:00 do dia 03/09/12), o professor ainda não divulgou o time que encara o América/RN, mas li no blog do nobre André Tarnowsky, que a escalação deverá ser a seguinte: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jailton (Rafael) e Julinho; Bruno, Rodrigo Thiesen, Cléber Santana e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus.

Com relação aos nomes grifados (por mim) tenho a dizer que, Julinho é enganador, retornou ao clube (depois daquele papelão protagonizado por ele e seu empresário, Gabriel "reizinho" Zunino), fez até gol de bicicleta mas hoje a cada partida nos lembra porque foi dispensado do Vasco e do Sport. Já Rodrigo Thiesen é o famoso picolé de chuchu, não marca, não aparece pro jogo, não cria, parece um cone. E pensar que já disseram que ele seria o novo Marquinhos...

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Se o Thiesen é tudo que vc disse, entao ele é perfeitamente igual ao Marquinhos Paquita, eterno esquentador de banco!

Evandro disse...

HM tax loco, Mika ta liberado pra jogar e ele insiste em relacionar diogo orlando e thiesen!

Anônimo disse...

Da uma ajuda para divulgaro novo plano de sócios que ta rolando nas redes sociais pra todo mundo ver, ajude a divulgar: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=133666856779304&set=a.133666853445971.43761.100004079721388&type=1&theater - é necessário reformulação completa.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo