quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Avaí 2 x 2 América/RN




Não adianta jogar melhor e perder pontos preciosos em casa

O resultado ontem foi péssimo, mas gostei da atitude do grupo do Avaí. Ontem ficou explícito que temos um bom conjunto, porém, individualmente, temos muitas carências. A equipe esteve bem postada em campo, mas estamos jogando no limite do time. Precisávamos de um atacante de verdade e não esse tal de Ricardo Jesus, que não jogou absolutamente nada, me lembrando o twitteiro Nunes...

A situação do Avaí na tabela está complicada e precisamos fazer a vitória na Arena Joinville. O jogo pode ser difícil, mas futebol é futebol, temos o exemplo do próprio jogo de ontem, em que o Avaí foi bem superior, porém cedeu o empate.

O destaque de ontem foi o goleiro Dida e o monstro chamado Cleber Santana. Fica a pergunta, como o Arini achou um jogador deste sobrando no mercado? Além de muita habilidade, inteligência e personalidade, Cleber Santana tem caráter e está honrando nosso manto sagrado. Só temos a agradecer. Não me lembro de um custo benefício tão grande, como esta contratação do Avaí.

Perdemos o jogo em erros individuais no sistema defensivo e não temos por que atribuir o resultado a péssima arbitragem de ontem. Mas temos que destacar que o juizinho ontem estragou o jogo, parando a bola toda hora. É o típico juiz pavão, que gosta de aparecer. 

Eu sou a favor da profissionalização da arbitragem, só assim estaremos blindados de amadores como o de ontem, onde foi escalado um projeto de juiz, que em minha opinião não serve para apitar série D.

Agora precisávamos ter uma diretoria forte, que fosse atrás de boas contratações. Está na hora do arroz de festa justificar sua moradia em Floripa e parar com amadorismo. Marcelo Arroz está devendo e muito...

Grande abraço para toda nação avaiana.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo