quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Medrosos - Por André Tarnowsky

Esse post eu tirei da coluna Bom dia Azurras do nobre André Tarnowsky:

Medrosos
Marcaram a entrevista de despedida do técnico Hemerson Maria, fato um tanto quanto estranho para o clube, já que a torcida em sua enorme maioria queria sua permanência, mas não se deram ao trabalho de providenciar a transmissão, via tweetcam, para a torcida avaiana.

Segundo Renato Pires, uma espécie de arroz de festa e integranteda Rádio Avaí, não transmitiram em função de questões técnicas...

Ele foi cooptado pela vaidade. Pouco depois da despedida de Maria, lá estava o próprio Renato Pires transmitindo a apresentação de Argélico Fucks...

O Avaí não sabe o que faz, nem o tamanho de sua torcida, muito menos a quem cabe as devidas responsabilidades. Não fosse o esforço do repórter Fabiano Linhares, ficaríamos no "ouvi dizer" na despedida de Maria...


Acredito que a imprensa, mesmo quando não é imprensa, como é o nosso caso, blogueiros, deve ser livre e não ter o rabo preso. Esta é a premissa fundamental para que se tenha credibilidade, se não possui estes dois atributos, vá trabalhar como acessor do clube.

Referindo-me ao relato feito pelo nobre Tarnowsky, me espantou o fato relatado com relação ao Sr. Renato Pires, conhecido na blogsfera avaiana como Renatinho, sujeito alegre e brincalhão. Na foto acima agachado, de camisa branca, junto com a equipe que formava o Papo Azurra, programa idealizado por blogueiro avaianos que foi ao ar primeiro na rádio e depois da televisão.

Renatinho, e eu me lembro bem, sempre questionou certas atitudes do presidente Zunino, de forma até veemente, agora, que trabalha para o clube, se vale de problemas técnicos para não cobrir a despedida de Hémerson Maria e logo em seguida cobre a apresentação de Argel Fucks?

Posso não ser amado e não receber e-mails do clube me oferecendo ingressos para sortear aos meus leitores, mas jamais deixarei de expressar minha opinião e insatisfação com a Gestão Zunino ou com qualquer assunto que for.

Resistência Avaiana - Sem meias verdades.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo