quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A falta de transparência que me intriga

Cléber Santana e Renato Santos foram vendidos porque o Avaí está quebrado, essa foi a mensagem que eu entendi naquela entrevista do João ao Fabiano Linhares. Por quebrado entendo que não temos dinheiro, até porque, tem jogador que não recebe tem dois meses...

Mesmo sem dinheiro, o João demitiu Maria e contratou Argel Fucks (teinador que nunca ganhou nada e tem salário superior ao do Maria) e hoje devem chegar mais três reforços, o meia Erick Flores, revelado pelo Flamengo e com passagens por Duque da Caxias, Itumbiara, Náutico e Ceará, o zagueiro Fred, revelado pelo Inter, com passagens por Standart Liege da Bélgica, Juventude e Barbierense e o zagueiro Thiago Medeiros que veio como moeda de troca por CS e RS.

SE o Avaí não tem dinheiro, por isso deveria ter recebido Negueba e Hernane do Flamengo, clube que pagaria inclusive seus salários até o final do ano, de onde veio o dinheiro para contratar Erick Flores e Fred? Erick Flores veio no lugar do Negueba e terá seu salário arcado pelo Flamengo?

A falta de transparência da Gestão Zunino me intriga...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo