quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Avaí 2 x 1 Ipatinga



Vitória suada

Diferentemente do jogo contra o time do Balé, no jogo de ontem jogamos mal e vencemos. A maior parte deste mérito se deve ao maestro Cleber Santana, CS10 fez um golaço e cobrou um pênalti com toda a sua categoria. A torcida maior agora é que ele se recupere, pois penso que a vitória no próximo jogo é imprescindível para ainda sonharmos com o acesso, e se não tivermos o maestro em campo será muito mais difícil de acontecer.

Destaque negativo para Ricardo Jesus, Pirão e Rafael, nota-se que é um jogador na defesa, um do meio e outro do ataque de asma do Avaí, ou seja, um em cada setor da equipe.
Ricardo Jesus não disse ainda o que veio fazer no Avaí, e está demonstrando ser mais um investimento furado do arroz. Não entendi porque o  Maria tirou o Felipe Alves (que embora não estivesse jogando muita coisa, participava do jogo) em vez do Jesus, sendo que ele era mero figurante do jogo, acho até que eu prefiro o tuwiteiro a esse cara, a verdade é que nosso melhor atacante, infelizmente, se chama Diogo Acosta...é o que temos. Aliais, se eu fosse técnico do Avaí nem relacionaria mais o Jesus, tomara que eu queime a língua, mas enquanto isso não acontece, eu gostaria de saber, quem é o empresário dele?

O Pirão ontem cansou de errar passes, teve um lance em que ele estava na lateral, no campo de defesa, e rifou a bola na entrada da área do Avaí...
Já Rafael estava perdido na zaga, corria de um lado para o outro, sem marcar ninguém de perto.

Tivemos sorte na vitória ontem, pois um empate não seria nada injusto, tendo em vista a frouxidão da marcação do Avaí e as chances criadas pelo time do Ipatinga, que a sorte seja bem vinda e continue do nosso lado, vamos precisar...

Por fim, como diz o Bruno, é PACABÁ, tem um comentarista, criador de curió, que está sendo incoerente nos seus comentários (novas...), primeiro ele reclama que o Avaí ainda não tem um time definido, e ontem, antes do jogo, estava reclamando que o Emerson Maria não muda o time, jogadores, esquema tático, não tenta nada de novo...eu não entendo mais nada.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Emerson maria ainda insiste em falar que o time ta bem, nao critica ninguem! Chega de Wagner Diniz, arlan mesmo com suas limitacoes tava rendendo mais. Pq ele insiste em nao colocar o mika jogar? pirao nao tem condicao!
Abraco

Guilherme Flemming disse...

Esqueci de citar a falta de qualidade apresentada pelo Wager Diniz. concordo com tudo que você escreveu e te digo que o Emerson Maria sabe melhor do que ninguém das limitações do time, mas ele tem que levantar a auto estima do grupo. O mika eu me lembro que antes de começar a jogar bem pelo Avaí ele teve algumas apresentações fracas, deve estar sem ritmo, mas também não entendo a preferencia pelo Pirão, prefiro Mika sem ritmo.

Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo