quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Confirmado: Avaí não sabe negociar

No começo do burburinho com relação a saída de CS e Renato Santos, Marcelo Arroz e o João falaram que a negociação só se realizaria se o Flamengo, em contrapartida, enviasse três (ou quatro, mas acho que Botinelli jamais viria pra cá) jogadores para a Ressacada. E a palavra de um homem é o bem mais importante que ele tem certo? Errado.

O Flamengo irá anunciar nesta quinta-feira oficialmente a contratação de CS e Renato Santos, e sabem quem vem para o Avaí? Somente o zagueiro Thiago Medeiros. Negueba e Hernane fizeram birra, bateram o pé e disseram que não viriam. Como Zinho não manda no futebol do Flamengo e todo mundo sabe disso, não teve santo que os convencesse a vir.

Resumo da ópera, Marcelo Arroz falou uma coisa e engoliu outra, sem reclamar. Novamente, sai perdendo o Avaí, que não tem a menor habilidade em fazer negociação.

Explica essa pra gente Arroz:


2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

tudo bem que a demissão do maria e a admissão do Argel são ridículas, mas o clickRBS não tinha uma foto melhor do gaucho, para botar no site??quanta parcialidade de quem deveria ser imparcial...

Guilherme Flemming disse...

Erick Flores é savanagem!!!!! refugo do refugo...e o atacante goleador que tanto precisamos???? atenção arro, o prazo da serie B, para escrever jogadores, é QUINTA!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo