quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O adeus ao soldado


A frase proferida pelo ex-treinador avaiano, Hémisu Maria, por si só já diz tudo, mostra o caráter deste homem que veio de baixo, foi usado como tapa buraco e mostrou todo seu valor, sem jamais perder sua humildade. Difícil acreditar que, mesmo tendo sido menosprezado pela diretoria avaiana, demitido sem justa causa alguém chegaria na coletiva de sua despedida e elogiaria o clube como ele fez.

Sai de forma injusta, covarde, porém com a cabeça erguida e com a adimiração da torcida avaiana. Paulo Silas, se não tivesse saído como o fez, e pelo que fez, seria mais ídolo que Maria, mas eu digo, Maria, com menos tempo de clube, um título catarinense "apenas" é mais ídolo que Silas, justamente por esse caráter e amor pelo Avaí.

É triste saber que perdemos um baita treinador por falta de capacidade do João e do Arroz e pela omissão desses diretores e conselheiros que só querem saber da vaga deles no estacionamento.

Tenho certeza, para onde for, Maria trilhará um caminho de sucesso e vitórias. Tenho certeza, o que é dele está guardado. Meus sinceros agradecimentos e profundo respeito ao nosso eterno soldado.

Foto montagem: Blog Avaixonados

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

#valeu maria
#valeu CS10
#fora zuninoS
#fora arroz

Anônimo disse...

O negócio é ir na sexta-feira dar uma salva de palmas pro Zunino, o cara tem que ser muito jegue pra mandar o Maria, o CS e o Renato embora nesse momento. Espero que o Avai permaneça na Sërie B, mesmo ciente que é muito difícil que isso aconteça. Mais se for pra ter o meu leão de volta, que volte pra Série C. Fernando Avaiano.

Rodrigo Moskorz disse...

Assino embaixo, profissional da maior seriedade, boicotado por uma turma que não serve pra limpar seu sapato.
Com certeza não faria parte das coisas mais escusas ainda que essa parceria deve implantar pra assumir o Avaí.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Prezados,

Maria é um homem íntegro, fez milagre com um elenco patético composto pelo Zunino e pelo Arroz.

Pagou o pato pela incompetência dos dois senhores citados acima. Mas ele que não se preocupe, profissional como ele, é requerido em qualquer time grande do Brasil, tenho certeza que ele logo mostrará seu excelente trabalho.

Salva de Palmas merece Katia "KK" de Paula, do Blog DnAzul, que na coletiva da demissão do Maria pegou o microfone e agradeceu, em nome da nação avaiana, o serviço prestado.

Gestão Zunino - Piada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo