segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cléber Santana foi vendido para cumbrir rombo da Gestão Zunino

Em entrevista ao DC, Cléber Santana falou sobre sua saída do Avaí e consequente ida para o o Flamengo. O que já estava claro pra todo mundo ficou escancarado, segue abaixo algus trechos:


Diário Catarinense — Durante todo o ano, você disse que terminaria a temporada com a camisa do Avaí, para levar o Avaí à Série A. O que houve para você ter mudado de ideia?

Cleber Santana — Foi um acordo entre os clubes. O Avaí e o Flamengo chegaram à um acordo para fazer a negociação e depois vieram conversar comigo. Conversamos e as coisas se concretizaram. Não foi um desejo meu de chegar na diretoria do Avaí e dizer que gostaria de sair. Eu permaneceria da mesma maneira, ficaria até o fim do ano para o acesso à Série A. Como houve um acordo entre os clubes e era uma recompensa financeira muito boa para o Avaí, para ter uma tranquilidade até o fim da temporada, os dois lados chegaram a um ponto em comum. 

Ou seja, Cléber Santana foi vendido para cobrir o rombo que existe nos cofres avaianos. Rombo esse, que não é culpa dos torcedores, como o João adora dizer, esse rombo é decorrente da péssima gestão Zunino. Compra jogador que não joga nada, medalhão, amigo do amigo de um amigo e por aí vai.

O Avaí está quebrado pela falta de gestão, e ponto dfinal.



1 Comentário:

Anônimo disse...

tu fala como se o jogador fosse do clube. acho que o avai nao teve nem escolha, o flamengo provavelmente pagaria a multa pela quebra do contrato de emprestimo, que nao devia ser mto alta. coube ao avai apenas negociar o valor dessa multa, incluindo jogadores nessa negociacao pra tentar ajudar no elenco... admito que essa visao da negociacao, apesar de bem simples e provavel, nao é muito atraente, nao da pra cornetar ninguem.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo