segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista do Zunino

Pra quem quiser ler na íntegra, acesse o site do Notícias do Dia, pra quem quiser ver alguns comentários muito pertinentes, acesso o blog do nobre André Tarnowsky. Eu até comecei a fazer um post comentando a entrevista, mas é tanta m* que eu desisti. Seguem apenas dois pontos que consegui:

"A escolha pelo Argel (Fucks, ex-treinador do Figueirense) não partiu de mim. Tenho que levar em conta a decisão do Conselho, da diretoria." 

Agora o Avaí tem conselho e diretoria? E porque para demitir Hémerson Maria o conselho não foi consultado?

"Desde o ano passado, da época do (ex-treinador Alexandre) Gallo, do Luís Alberto (empresário da LA Sports, ex-parceira do Avaí), tivemos um prejuízo enorme.

O Gallo trouxe 15 jogadores e esculhambou a estrutura inteira, desequilibrou o clube financeiramente. "

O que??? Então a culpa por o Avaíe star quebrado é do Gallo e não dessa gestão amadora que o João tem comandado dentro da Ressacada? Engraçado, o Gallo era treinador, e não presidente, nunca vi um treinador aprovar a contratação de 15 jogadores semd ar satisfação pra ninguém...

O João acha que o torcedor é muito burro. Tá doido, me recuso a comentar a entrevista toda porque não tem nada ali que preste!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo