quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Outra aposta do João?

Eis que hoje sou surpreendido com a notícia de que Jobson, ex-Botafogo e atualmente no Barueri estaria desembarcando na Ilha para negociar sua vinda para o Avaí.

- Surpreendido por que?

Bom, primeiramente quero dizer que Jobson, de cara limpa, é um excelente jogador, joga muito, é craque e tinha tudo para ser um grande nome do futebol. No entanto, o garoto de origem humilde andou tendo "unx probleminhax" como diz um amigo meu.

Na minha opinião não é o reforço que o Avaí precisa, está com cara de ser mais uma aposta do nosso presidente, assim como foi Sávio, jogador que quando chegou aqui já tinha se aposentado, só esqueceu de avisar ao nosso presidente.

Jobson andava no Barueri, mais apagado que Floripa em 2003 após aquele incidente na ponte, e agora nosso presidente e o Marcelo "Arroz" (alô Tarnowsky) acham que ele virá pra resolver os problemas do Avaí? Não sei, na minha opinião, é uma aposta demasiada arriscada. Eu não traria o jogador (que está inclusive acima do peso) para o Avaí, até porque, o salário dele não deve ser baixo.

11 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Acho um bom reforço, desde que feito sob um contrato de risco...

Anônimo disse...

Uma coisa não poderemos reclamar a partir de agora,de um ataque sonolento. Passaremos a ter, com Jóbson e Carreirinha,um ataque rápido e "ligadaço". Grandes contratações estas do " arroz ".Não dou um mês para começarem os problemas. Faz aqueles dois ou três joguinhos pra enganar a torcida e depois cai na lama, e com o verãozinho na ilha dos casos e ocasos já se aproximando. Encerro minha participação de apoio na torcida, caso ISSO ( E NÃO ISO ) seja verdade. Já acabaram com a torcida no estádio e agora estão acabando com o time no gramado. FORA ARROZ E CIA, incompetentes.
Cado

Carmen Fuhrmann disse...

É uma vergonha! Claro que sabemos que Jobson é um bom jogador, mas não é o que estamos precisando. Se ele estivesse em condições de fazer parte de um elenco o Barueri não o devolveria e o Botafogo não recusaria a devolução. Bons jogadores e craques não estão dando sopa por ai. Cada dia mais o que vejo é que o presidente e sua corja estão C... e andando para o torcedor mas principalmente para o AVAÍ.

Abs

Eron disse...

A noite de Floripa não será mais a mesma, e dale socialização.
Eron

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Que contrato de risco? Só se for um que o proiba de sair de casa né?

O cara é um barril de pólvora, imagina ele, aqui na ilha, com praia, mulheres, bebida e a pedrita ali do Rio Tavares? Não vai dar certo...

Mas fica o registro, já foi um baita jogador, pena que se perdeu...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

Não dou nem três jogos bons pra ele. Vi um jogo dele no Barueri, tá fora do peso e não lembra EM NADA aquele Jobson que despontou no Botafogo.

Marcelo Arroz não tem prestígio no mundo do futebol, e quem paga isso é o Avaí que tem que se deparar com essas contratações...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmem,

Isso que me deixa mais p*, saber que o Botafogo não quis recebê-lo de volta e o Avaí se gabar de tê-lo contratado.

Coisa de quem não entende de futebol. Já demorou pra esse Marcelo Arroz perder o cargo.

Abs.

Guilherme Flemming disse...

olha o que eu achei na internet sobre o jobson

http://placar.abril.com.br/brasileiro/botafogo/jobson/noticias/jobson-quebra-silencio-depois-de-polemica-em-florianopolis.html?print=true&post_id=34230

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

Nem a noite nem o dia né?

"A filha do Fred Flinstone, visitou a Ilha, e não gostou do Rio Tavares..."

Já o Jobson, adora o Rio Tavares né?

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Isso aí é o de menos, como dizem...

O problema dele não está na educação e sim na intoxicação....

Abs.

Guilherme Flemming disse...

justamente isso que deveria estar explicito no contrato, caso seja flagrado dopado ou bebado em treinamentos, recisão sem multa. Se não quiser assim, que fiqeue no Barueri

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo