quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Avaí 2 x 1 Boa Esporte




Eu quero o Avaí do Segundo tempo

UFA!! Ganhamos novamente no sufoco, somando pontos importantíssiomos para a pretensão de se chegar ao G4.

O primeiro tempo foi sofrível, a zaga bateu cabeça, os volantes erravam bolas bobas, os meias tinham dificuldades em sair da marcação e os atacantes não aconteceram. Assistir o primeiro tempo do Avaí, foi um verdadeiro filme de terror para os avaianos, o time estava muito mal e sendo dominado pelo Boa. Os dois meias do time mineiro brincavam de jogar futebol, em contra ataques agudos, de muito perigo a meta do mais vezes campeão do estado.

No segundo tempo, após duas substituições do Maria, o timne voltou outro, dominando a partida, sem dar chances ao time do Boa, que apesar de ter qualidade no ataque, possui um sistema defensivo muito fraco, tanto é que em duas bolas paradas o Avaí fez a esperada virada.

Gostei da atuação do Wagner Diniz, acho que achamos um bom lateral e que vai nos ajudar muito. O mesmo me surpreendeu, inclusive, defensivamente.
Nenê Bonilha jogou “legalzinho” nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo e depois desandou.
Camilo mostrou alguma habilidade, mas foi muito fominha e Ricardo Jesus não tocou muito na bola. Embora o time tenha melhorado muito a partir da entrada dos dois, espero muito mais deles.

Enfim, conseguimos a vitória e estamos a 3 pontos do G4. Ainda vejo com certa desconfiança uma possível classificação. O Avaí apresentou poucos reforços e penso que uma possível classificação passa pelo bom aproveitamento deles.

Um abraço a toda nação avaiana.

OBS: chegou o dia tão temido, em que não poderemos contar com o futebol de Cleber Santana. Seja o que Deus quiser...

1 Comentário:

Anônimo disse...

DEUS, olhando fotos do jogo, como o Avaí ta distante da torcida, e vice versa. O ingresso baixou, OK, em jogos importantes isso é ÓTIMO, não prejudica ninguem que quer ir (como prejudicou DEMAIS em 2010, 2011, fase boa) mas pelo amor de deus, HOJE EM DIA publico é definido por quantidade de sócios.

Poucos sócios = pouco publico. Não adianta vir pro Facebook pedir pra regularizar, se continua CARO! Vamos analisar. Para um AVAIANO assistir o jogo de FRENTE PRO CAMPO ou paga 95 reais na Social Antiga (essa tudo bem, todos tem) ou 70 reais na Social Nova. Como querem ter sócios? Este mesmo lugar no SCARPELLI Série A, custa 50 por mes. Em Criciuma, 50 por mes. Na Arena Joinville, este mesmo lugar, 40 por mes.

O que o Avai quer com 70 por mes na social nova? VAI SER UM ETERNO ELEFANTE AZUL! Nosso menor preço de mensalidade (50 reais) atras dos gols, é o preço do MELHOR LUGAR em Criciuma e no Scarpelli (setor oposto, de frente pro campo, visão excelente). Arena 40 reais.

ógico que esses clubes vao ter mais sócios adimplentes, do avaiano EXIGE-SE demais. Esta segunda social foi um ERRRO COMPLETO, demorou pra baixar a mensalidade dela a patamares NORMAIS (40, 50) é o unico jeito de fazer ela bombar. Baixa a mensalidade descoberta pra valores DECENTES, para o POVÃO. Acaba que temos 2 setores sociais, sendo um FAMOSO E ANTIGO OK, e um novo fracasso que era 100 reais na Série A e 70 reais na Série B. Não há outra opção pra assistir o jogo de frente.

Pergunto, diretoria, porque do avaiano exige-se TANTO? Reformulem este plano FRACASSADO DESDE 2010, para que em 2013 possamos ver publicos DECENTES de sócios na Ressacada, torcida de ingresso quase nem existe mais no Brasil, só vai adiantar se DIVULGAREM MUITO, for MUITO BAIXO, e pra jogo de acesso, jogo importante.

Hoje em dia é SÓCIOS, e pra uma torcida que foi EXPULSA DA RESSACADA por TODAS AS FORMAS (ingresso caro mensalidade cara etc.) em plena Série B manter planos de R$ 50,00 atras dos gols (preço do melhor lugar nos outros estadios) e R$ 70,00 no elefante azul novo que BEIRA AO DELIRIO, A LOUCURA, é pedir para mais uma vez acabar o ano com média ridicula e torcida a anos luz de distancia.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo