terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os 12 trabalhos do Leão


10-09-12, isso mesmo nobre leitores, mas não, não se trata do novo esquema de jogo do Avaí (se bem que outrora, poderia até ser, pois tínhamos em nossa folha de pagamento mais de 30 atletas) trata-se da numerologia para o Avaí neste segundo turno do campeonato.

10 jogos em casa
09 jogos fora
12 vitórias são necessárias

É isso aí, o Avaí inicia esta noite a jornada atrás das 12 vitórias que, segundo os matemáticos, garantirão o acesso do Leão da Ilha à Série A. Para o primeiro trabalho o time do professor Hémisu Maria vem um pouco diferente e deve entrar em campo com: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jailton e Julinho; Bruno, Rodrigo Thiesen, Nenê Bonilha e Cléber Santana; Ricardo Jesus (Laércio) e Diogo Acosta (Felipe Alves).

Jaílton (o zagueiro) entra no lugar de Leandro Silva que devido a contusão não deve mais jogar este ano. Wagner Diniz, recém-contratado entra no lugar do limitado Arlan, Nenê "Bolinha" pega a vaga de Diogo Orlando (tomara que pra sempre) e o também recém-contratado Ricardo de Jesus deve entrar no lugar do também limitado Laércio Amarelo Carrerinha.

Só a vitória nos interessa! 

Vamo, vamo Avaê!!!!!!!!!

1 Comentário:

Carmen Fuhrmann disse...

Adorei...rsrsrs

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo