quinta-feira, 5 de julho de 2012

Volta Carlito?

Não, não é uma campanha dos torcedores avaianos e sim dos torcedores do Guaratinguetá, mas trata-se dele mesmo, Carlito Arini. Veja o texto do Site Futebol Interior abaixo:

Volta Carlito?!
Os resultados ruins, a permanência na zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro, sem contar na saída da equipe da cidade e o também traumático rebaixamento no Paulista, já produz medo e revolta entre torcedores.
Nas redes sociais, o torcedor Paulo Silas crítica a atual diretoria pelo momento do Guaratinguetá.

“Essa conversa de tempo é desculpa. Se o time é bom e o treinador é fera o time encaixa. Essa p... de planejamento trouxe jogadores de baciada, jogadores nível amador e ainda querem resultado. Um ornitorrinco faz um planejamento melhor que essa diretoria”, comentou o revoltado torcedor.


Outro torcedor , Juliano Rodrigues, pede a volta de Carlos Arini (foto), o Carlito, que foi presidente do Guaratinguetá no auge da equipe, quando conquistou o acesso à elite do futebol paulista em 2006, o título do interior de 2007, quando chegou a semifinal de 2008 e também estava no acesso à série B em 2009. Em um recado simples, Rodrigues pede: “Volta Arini”.
Recentemente, Carlos Arini, foi campeão catarinense com o Avaí, e logo após a conquista do título acabou saindo do Leão. Sua saída foi conturbada, os jogadores se reuniram e invadiram a entrevista coletiva da apresentação de seu substituto (Marcelinho Paulista), pedindo a permanência de Carlito.
As partes grifadas são de minha autoria, gostei da parte do "Um ornitorinco faz um planejamento melhor que essa diretoria". Pena que essa seja uma espécie nativa da Austrália, caso contrário daria para lançar uma chapa pra disputar a presidência do Avaí, ganharia fácil...

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Então quer dizer que o Paulo Silas virou torcedor do Guaratiguetá! haehaehah

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Com certeza um "xará" (eu queria falar homônimo,mas não sei escrever isso) que não sabe chutar com as duas pernas.

Porque afinal, todo mundo sabe, Sila é avaiano!

haha

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo