quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dinheiro a vista

Ao que parece é realmente oficial, conforme noticiado essa semana pela Carmem do Blog O Meu Avaí e pelo nobre André Tarnowsky, a CAIXA deve ser o novo patrocinador master do Avaí. Segundo me contou o Aderbal, vigilante numa agência da CEF aqui na Ilha o contrato deve ser fechado até o fim desta temporada e o valor está girando em torno de 2 milhões.


Com relação aquela outra proposta, do Corinthians grupo Português (que não é o Pinto do Gianecchini), o Avaí continua estudando a proposta que deve girar em torno dos 20 milhões por dois anos.

Po, bacana, vai entrar dinheiro, eu mesmo sou a favor de pegar a grana, sentar com o João, pagar a ele o que ele diz que o Avaí lhe deve e em contrapartida pedir-lhe que apresente uma carta de demissão. Como isso não vai acontecer, deixem-se especular:

O Avaí está estudando uma proposta de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões, pra quem nunca viu um número desse na Mega Sena)? Se na pindaíba que estamos, precisamos analisar uma proposta dessa é porque junto com o dinheiro vem algum negócio do tipo: Vamos adminsitrar as categorias de base, colocaremos um Gerente de Futebol no clube, cuidaremos da bilheteria com nossa empresa de catracas eletrônicas, gostaríamos que o Khia Chorabichian fosse o novo Diretor de Futebol, ficaremos com 50% de toda venda das categorias de base, gostaríamos que as revelações assinassem com nosso escritório de representação esportiva e por aí vai.

To paranóico serásse?

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

será que para cada milhão tem um cláusula confidencial no contrato?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Estimado Gui,

LÓGICO que não né quiridão, pra cada 1 milhão?

É pra cada R$ 100mil, ou tu acha que o João é bobo?

Mófas!!

Abs mariscão!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo