terça-feira, 3 de julho de 2012

Promoção "início de feira"



Eis que nossa diretoria resolveu fazer promoção para o jogo entre Avaí x Asa de Arapiraca (para maiores informações, clique aqui). O nobre leitor deve estar estranhando tal atitude né, afinal a água ainda não começou a bater na bunda...

Será que a diretoria aprendeu com os erros do passado e entendeu que a torcida é o time? Claro que não nobre leitor, nossa diretoria ainda não está assim tão evoluída. Vejam o que disse o blogueiro Gerson dos Santos: Não vou criticar a promoção de "início de feira" que o Avaí está lançando com vistas ao jogo contra o ASA. Não apenas pela necessidade que o time tem em relação ao apoio do torcedor ou pelo adversário não ser exatamento um top do futebol brasileiro, mas porque alguma coisa precisa ser feita. Ainda estamos colhendo os frutos daquela política burra de preços implantada em 2010. Os custos estão sendo altíssimos, mas sempre é tempo de se rever as convicções.

Pois é, também não vou criticar, mas não posso deixar de dizer que o que precisamos é que a política de preços do Sr. Nerto Laudelino seja revista e não de uma promoção aqui e uma ali. Será que é tão difícil entender isso?

Outra coisa, que pra mim fica clara, não se vê movimentação dentro do clube para trazer feforços, além de umas histórinhas que vem sendo contadas, aí de repente BUM! Surge uma promoção de ingressos. Isso dentro do marketing deve ter um nome né? A diretoria viu que o silência começou a encomodar a torcida, como não tinha nada mais interessante para anunciar, saiu-se com uma promoção contra o forte ASA. Diz que não..

2 avaianos comentaram:

Rafael F. Botelho disse...

Definitivamente meu sócio está carente.

As férias vão te fazer bem.

CORNETEIRO

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepecão,

me dá um abraço??

LOBBYSTA!

haha

Bj.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo