domingo, 22 de julho de 2012

Goiás 2 x 0 Avaí



Está cada vez mais difícil acreditar em um acesso e o pior é o pesadelo de lutar contra o rebaixamento, mas se analisarmos a tabela friamente veremos que estamos a 6 pontos do acesso e a 4 pontos do rebaixamento, ou seja, estamos mais perto da zona da degola do que da sonhada serie A.

Ontem tive que ir emergencialmente a Lages e acompanhei o jogo pela radio na internet. Na verdade devido ao frio, dormi durante o intervalo e acordei nos últimos minutos do jogo, com o Avaí tentando empatar o jogo.

Não consegui analisar o jogo, mas sei que o resultado foi mais do que péssimo, onde a necessidade de contratações está cada vez mais latente, com jogadores que cheguem para agarrar o colete de titular e fazer esse time andar. Se continuarmos nesta inércia será muito bom se disputarmos a serie B do ano que vem. 

E ainda querem chamar o publico para o estádio...

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

kkk blz, mas esse comentario era do Avaí contra o Atletico PR

Eron disse...

É Guilherme Flemming e acho que esse será, também, o comentário do próximo jogo!
Eron

Guilherme Flemming disse...

Triste Eron, mas está mais grave, visto que predemos mais um confronto direto com um candidato a G4. Se bem que não era um confronto direto, pois este time do Avaí vai brigar para não ser rebaixado

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo