terça-feira, 17 de julho de 2012

CRB 2 X 0 Avaí



Começando a ficar difícil

Essa derrota vai afastando o Avaí do cobiçado G4 e será difícil reverter esse quadro se não qualificarmos o elenco urgente. O problema é que estamos demorando muito e nessa altura do campeonato os reforços deverão vir já pronto s para jogar e qualificar este time.
Esta falta de material humano vai complicando o Hemerson Maria, até achei o time bem postado taticamente, mas nossas peças são muito ruins. Tirando o extraterrestre Cleber Santana e o Zagueiro Leandro silva, o resto é tudo meia boca cariada. Poderia tirar desse bolo os volantes Bruno e Mika, mas ambos são muito inconsistentes, tem partida que jogam bem e outras que não jogam nada.
O ataque mesmo está difícil, Nunes fazendo hora extra no Avaí (estão esperando o que? Já teve muita oportunidade), já o Diogo Acosta quase não apareceu no jogo de ontem e já havia feito o mesmo no jogo passado, vem mostrando sinais de que não é o cara (está longe disso).

O lateral Patrick, tirando duas jogadas de efeito que ele não conseguiu dar continuidade, não jogou mais nada, o que ele mais gosta é de tocar para trás. O Pirão já está dando raiva com seus passes errados e seus cruzamentos sem levantar a cabeça, isso sem falar nas cobranças de falta, só manda baga pra lua ou na barreira (quem disse para ele que ele é cobrador de faltas?).

Apesar de termos muitos jogadores ruins compondo o elenco, estamos no meio da tabela, pois essa série B é muito fraca e atualmente temos um time na média. Mas isso é muito pouco para o que almeja o Avaí, penso que com mais dois ou três bons jogadores conseguiremos lutar pelo G4, porém como disse antes com caráter de urgência, chegando para jogar, em forma e com vontade de jogar.

Uma boa semana.

Nota do blogueiro: Lamentamos a demora na postagem da análise do nobre Guilherme Flemming, estava bem difícil sair do mar esse final de semana.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo