quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nunes, o "matador" do Avaí?


O atacante chegou no sul da ilha com fama de goleador e veio para tentar suprir a ausência do "brigador" artilheiro, William. Entretanto, desde que chegou, pouco fez. O grande - alto - jogador não marcou um gol de cabeça, balançando as redes em apenas duas oportunidades em confrontos contra o mais vezes vice-campeão do Estado. 

Importante notar ainda que, um gol foi anotado no campo adversário e sem goleiro. O segundo, foi marcado na Ressacada, quase dentro da pequena área e tendo como barreira somente o Frangwilson. Desta forma, constata-se que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, ou seja, o velho "até minha vó fazia". 

Ademais, Nunes não vem sequer contribuindo no ataque, pois, além de não criar jogadas, ainda mata os ataques azurras fazendo faltas e perdendo chances incríveis. Assim, segue o Leão com seu calvário, enquanto não surgem atacantes com qualidade e competência, Nunes vai, aos poucos, matando o próprio time.

Texto retirado na íntegra do blog da rapaziada da Chuleta Avaiana.

2 avaianos comentaram:

Fabrício disse...

Diz pra ele que o time do outro lado é o figueirense quem sabe ele para de perder os gols feitos que vem perdendo... Olha sobre o Jefferson Maranhão... não sei se fica no Avaí mas vi ele no Santa Luzia fazendo exames de sangue e urina junto com Diogo Acosta, Jailton e Nene Bonilha... Pode não ser nada demais mas porque estaria fazendo exames junto com os "reforços" do avai?
Ta ai uma boa pergunta...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fabrício,

O Nunes não faz gol nem se falar pra ele que o outro time é a Argentina...

Com relação a Maranhão, OUVI DIZER que é um bom jogador, porém não lembro dele jogando. O problema é que o tal do Marcelinho Neozelandês não oq uer aqui porque ele é atelta da L.A. Sports.

Como é que pode né? Negar um jogador de qualidade (se isso for confirmado) por capricho?

Acho que os jogadores do Avaí, na apresentação dele, deveriam ter é pedido que o Presidente não o contratasse e não pedido o retorno de Arini.

Esse sujeito ainda vai afundar o Avaí...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo