quarta-feira, 13 de junho de 2012

O tal do inchaço

Pois é, eis que o inchaço do elenco avaiano, devido a falta de qualidade do elenco, finalmente apareceu e está encomodando muita gente. Também pudera, 42 atletas no come-dorme é demais para um clube que diz  estar sem dinheiro. Planejamento mal feito, interesses particulares, parcerias, treinadores, burrice, incompetência, vários são os fatores que nos levaram a ter este elenco inchado.

Abaixo, uma lista do atual elenco que peguei no Blog do nobre André Tarnowsky, em vermelho os jogadores que na minha opinião estão fazendo hora extra no Avaí:


Goleiros: Diego, Moretto, Aleks, Zé Carlos e Vítor;
Zagueiros: Renato Santos, Leandro Silva, Cássio, Rafael, Jaílton e Felipe Jacques;
Laterais: Patric, Aelson, Arlan e Renan Oliveira;
Volantes: Mika, Bruno, Pirão, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Batista, Nenê Bonilha, Jhonny Góis, Acleisson e Rodrigo Thiesen;
Meias: Cleber Santana, Jaílton, Diego Palhinha, Saldanha, Julinho e Jefferson Maranhão;
Atacantes: Nunes, Felipe Alves, Laércio Carreirinha, Ronaldo Capixaba, Mohammed Bawa, Cristian, Evando, Diogo Acosta e Fábio Santos.

Breves esclarecimentos:

Moretto: Veio pra quebrar um galho, coma  chegada de Diego e tendo Aleks, Zé Carlos e Vítor no elenco, já deveria ter sido dispensado. 
Cássio e Rafael: Já deram oq ue tinham que dar, a muito tempo que não jogam mais futebol, mas como são amigos do Zunino continuam por aqui só aparecendo efetivamente em desfile de uniforme.
Marcinho Guerreiro e Batista: Fiquei contente com o retorno deles, sempre gostei do futebol deles, no entanto, voltaram e não jogaram nada. Admiração a parte, futebol é um negócio, vão pela sombra.
Diogo Orlando: Nunca me enganou, nem naquelas três partidas e meia que jogou bem.
Nunes: A maior fraude que já vi jogando com o manto avaiano, atacante que não faz gol e mata a bola com a canela tem que ir jogar na várzea.
Ronaldo Capixaba: Outro enganador.
Evando: Sem comentários, não entendo como o Zunino acha que o Avaí pode lucrar com a aposentadoria dele por aqui. Não demora muito vão lançar camisas dele...
Fábio Santos: Outro enganadorzinho, não tem futebol nenhum e pra piorar fez gestos obcenos pra torcida que o vaiou pela péssima apresentação em campo.

Sei que os nobres leitores tem mais nomes aí que gostaria de ver fora do Avaí, eu tiraria esses 10, o que já iria desinchar o elenco e dar uma bela aliviada na folha de pagamento.

Quem mais deveria ir embora?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo