segunda-feira, 4 de junho de 2012

Discordo...


A derrota (a segunda sob o comando de Hémerson Maria) deixou alguns torcedores preocupados e abriu alguns sorrisos amarelos nas salas de tijolinho a vista da Ressacada. Uma derrota é sempre ruim, quem dirá duas... Lendo o Blog do Sérgio Nativo hoje me deparei com um post do qual discordo totalmente:

Hora de baixar o salto alto
Você lembra aquele técnico que com muita humildade levou um time desacreditado ao titulo? Pois é, ele não existe mais, nem aquele grupo guerreiro que fez 09 jogos impecáveis. 
Quem viu jogar viu, agora virou cada um por si e deus por todos. Exceto as posições de Diego, Leandro Silva, Renato Santos, Bruno, Mika e Cleber Santana, as demais estão a disposição de quem queira jogar.

A humildade de Hémerson Maria acabou? Confesso que precisei ler o post umas 20 vezes para ver se por ventura eu não estava interpretando de forma errada o mesmo. Após essas leituras vi que o blogueiro realmente afirma que a humildade de Hémerson Maria acabou. Na minha opinião, Maria cotninua o mesmo cara humilde de sempre, recentemente até declarou que o Estadual não valeu de nada, a competição dele é a Série B.

Não sei como o Avaí venceu o Estadual, mas como eu sempre digo, é uma competição que não serve de parâmetro para absolutamente nada. O que falta no Avaí é jogador de qualidade, coisa que nossa diretoria sabe mas não se coça pra arranjar. Acha bonito pagar 30 mil pro Evando vir "bater uma bolinha" e se aposentar e trazer mais apostas num momento em que precisamos de nomes.

Dizer que Hémerson Maria perdeu a humildade é totalmente descabido, com um elenco pra lá de limitado, ele tem feito milagres por aqui, treinando inclusive com a pressão de alguns bocamoles que querem colocar o técnico X na Ressacada.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo