segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avaí 1 x 2 Joinville



Que time é esse??

Sábado eu e meu pai pagamos ingresso e fomos assistir o terror protagonizado pelo time do Avaí. Que jogo foi aquele? Fizemos um gol impedido e tomamos a virada em casa de forma passiva, parecia que estava escrito. No apagar das luzes do primeiro tempo fez-se justiça e tomamos o empate, a partir daquele momento dava para sentir que a maionese iria desandar. E para ajudar o triunfo do JEC em nossos domínios, o time do Avaí voltou para o segundo tempo pior ainda do que vinha jogando no primeiro tempo. A consequência foi tomarmos o gol previsível na segunda etapa.

Os dois únicos jogadores que me agradaram nesta partida foram Mika e o Cléber Santana (deu até pena...).

Precisamos qualificar urgente este elenco, já li na blogosfera avaiana, e não quero acreditar, que esta ausência de reforços seja para derrubar o Hemerson Maria, não tenho nem palavras para descrever uma situação destas...

A verdade é que no mínimo, precisamos de BONS (para ser titular) reforços nas duas laterais, no meio de ligação e principalmente no ataque. Não sei como é possível ainda termos no elenco, “jogadores” como Nunes, Capixaba, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, etc.
Precisamos de jogadores que venham para somar, pois estas apostas contratadas até então, não agradaram a nação azurra, e digo mais, eu não botaria meu dinheiro para apostar em jogador do Comercial(é esse o time?).

O catarinense era de um nível muito fraco, e a série B também não está tão forte assim, digo mais, um time meia boca não cai, mas esse futebolzinho apresentado pelo Avaí...

Por fim, acho que o Hemerson também tem a sua parcela de culpa, pois armou times muito defensivos. Cadê aquele time que se superava, que marcava a saída de bola? Que corria? Que tinha raça? Acho que foi embora com Arini...

Uma boa semana a todos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo