terça-feira, 15 de maio de 2012

Quem é Marcelinho Paulista?

Mal Arini foi demitido (acho até que vai constar justa causa na CNT), e já há um nome sendo ventilado como o novo Gerente de Futebol do Avaí. Nome esse que vem indicado imposto pelo novo parceiro, o Corinthians (agora a coisa desanda...).

Marcelinho Paulista, que recebeu o "Paulista" quando Marcelinho Carioca chegou ao Parque São Jorge vindo do Flamengo, ex-médio-volante do Corinthians e Botafogo.
Com um currículo considerado perfeito em todas as etapas como jogador, infantil, juvenil e juniores da CBF, Marcelinho Paulista infelizmente não conseguiu se impor na Seleção Brasileira e nem mesmo totalmente no Corinthians e no Botafogo (em 1997), equipes que defendeu por muitos e muitos anos.

Natural de Cotia (SP) - nasceu no dia 13 de setembro de 1973 -, Marcelinho Paulista foi volante do Timão de 1991 a 96 e em 1998. No Corinthians foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 1995. Com a camisa do Timão, ele atuou em 248 jogos (118 vitórias, 71 empates, 59 derrotas) e marcou 11 gols.


Em 2011, assumiu a gerência das categorias de base do Timão e em 15 de maio de 2012, se desligou do clube que o formou como jogador.
(Direto do Blog Que fim levou do impagável Milton Neves)
Agora deixo os amigos com um post do Blog do Paulinho, onde vemos quem realmente é Marcelinho Paulista, segundo o jornalista:
Marcelinho Paulista impõe jogador da Nova Zelandia (?) no Corinthians


Recentemente, o treinador da equipe Sub-15 do Corinthians, Sergio Odilon, foi chamado para uma conversa pelo diretor do departamento, o ex-jogador Marcelinho Paulista.
“Há um garoto da Nova Zelândia entrando no clube. O nome dele é Iman. É meu. Quero que você o coloque para treinar e, independentemente do desempenho, não o dispense. Qualquer coisa diga que está em período de testes…”Pois é.

Enquanto a turma do “toma-lá-da-cá” faz o que quer no Parque São Jorge, contratando atletas de centros promissores do futebol, como China e Nova Zelândia, as grandes promessas do clube, jogadores de verdade, permanecem treinando em condições inaceitáveis.



Nos últimos quatro anos, uma geração inteira de jogadores foi perdida pela incompetência de alguns e ganância de outros.

Arini foi mandado embora, dentre outras coisas por ter jogadores que não eram da parceria, agora vem um Gerente de Futebol que obriga o treinador a colocar um garoto da Nova Zelândia (
WTF?) pra jogar porque o jogador é dele?

É... é desse tipo de parceria que o Avaí tá precisando mesmo... To vendo que o Maguila no meio dessa parceria que tá chegando, é dente de leite!



Atualização: Clima pega fogo na apresentação de Marcelinho Paulista, jogadores avaianos entram na sala de imprensa e pedem permanência de Arini. Párece até programa daquela loira do SBT... Sei de uma coisa, ou fica um ou fica outro, os dois não dá.

7 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Eu fico de cara como um empresário de sucesso pode ser tão burro. Deve ser pq a palavra dele não vale um ovo frito...tais é doido

Cristiano Prim disse...

Alegria de pobre dura pouco. Mas por mais promíscua que seja, devemos continuar acreditando no Hemerson e seus guerreiros.

Cristiano Prim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porque o Arini não continuou como gerente de futebol, era só colocar o Marcelinho como Diretor. A falta de habilidade, pra não dizer de palavra do Zunino é imprecionante, médico é foda mesmo, nesta hora bom é advogado. Querem blz, eu deixo, vençam agora a Série B. Fernando Avaiano

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O poder corrompe a pessoa, imagina, tu PROMETER uma coisa, não cumprir pois tu não tem palavra e as pessoas pra quem tu prometeu terem que te olhar no olho todo dia?

Situação desagradável (pra quem olha pra ele, claro).

Não vale uma coxinha no Katife´s!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cristiano,

Hemerson Maria foi uma grata surpresa, confesso que ao anunciarem seu nome fiquei meio assim... Afinal desde que chegou ao Avaí não tinha ganho nada... Mas o cara, na humildade, mostrou serviço.

Tem a adimiração da torcida e o respeito dos jogadores. Meu medo é o Marcelinho Neozelandês começar a trazer jogadores que vão dividir o elenco, aí amigo, nem o Abel Braga da jeito...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Arini e Rondinelo já estavam com a cabeça a prêmio tinha tempo, assim como Hemerson Maria, o que ninguém esperava é que ele levasse o time ao títuloe stadual.

Vai ser mantido, mas o sonho do Zunino era trazer o Narciso pra cá.

Zunino vai ter que chupar essa manga!

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo