quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leitura facial

Ainda hoje irei comentar o episódeo de ontem, por enquanto, fiquemos com a leitura facial da foto tirada ontem, após a tentativa de boicote por parte do elenco ao Presidente que tem o rei na barriga e ao novo Gerente de Futebol da Nova Zelândia:



1. Leandro Silva fazendo cara de: É, tentamos o golpe, não conseguimos, o Zunino é um baita mentiroso, agora o corpo mole vai comer solto.

2. Marcelinho Neozelandês: É, já cheguei tocando o terror, quem manda aqui sou eu, afinal eu vim do Corinthians po, tem que respeitar. Será que os telefones aqui da Ressacada fazem ligação internacional? To precisando ligar pra Auckland...

3. Zunino: Era só o que me faltava, esse pessoal acreditando na minha palavra, quem manda aqui sou eu, eu faço e desfaço, investi muito dinheiro aqui. Depois vou ligar pro Gabi (Gabriel Zunino), quem sabe ele não tem uns jogadores pra gente por aqui no time.

4. Homem não identificado: Meu Deus, esse careca aí ta pego, Marcelinho Neozelandês vai fazer da vida dele um inferno...

5. Homem não identificado 2: Caraca, será que esse zagueiro é meu filho? Teve aquela vez lá em Tijucas, no Pirão com Linguiça que eu tava bem doido...

7 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Ninguém acredita mais na palavra do presidente, tem que contar a histório do menino e do lobo para o Zuzu.
Agora me diz, que comprometimento um Cleber Santana vai ter em manter a palavra de continuar no clube para a disputar a serie B? E o pior é que eu não tiro a razão dele de não precisar mais manter palavra nenhuma com o presidente.

Mas a torcida avaiana quer o que? Arini iria atrapalhar os planos da empresa Ilha Sports...

Alguem sabe se rola Impeachment no estatuto?????

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gui...

Ao tocar no assunto Cleber Santana tu dissestes tudo, que comprometimento vai ter o jogador em manter sua palavra de ficar no time se o presidente do clube não tem palavra?

Zunino, 48hrs depois do time vencer o estadual já começa a planejar a Série C...

Tá na hora de interditar o presidente...

Abs.

CADO disse...

PARABÉNS AOS JOGADORES QUE TIVERAM CORAGEM DE FALAR AQUILO QUE UMA PARTE DA TORCIDA JÁ SABIA E QUE ERA ENCOBERTO PELOS MEDROSOS CONSELHEIROS: A DITADURA IMPOSTA PELO SR. ZUNINO NA RESSACADA, COM SEUS MANDOS E DESMANDOS, DESRESPEITO AO TORCEDOR E MENTIRAS PRA TODO LADO. QUE AZAR DESTA DIRETORIA ESTE TIME TER SIDO CAMPEÃO. AGORA ENTENDO AS DECLARAÇÕES DO LEANDRO SILVA DEPOIS DO JOGO DE CHAPECÓ. jÁ TINHA GENTE COM O C´ NAS MÃOS COM MEDO DO QUE AGORA VEIO A TONA. O MAIS DIFÍCIL ESSE GRUPO CONSEGUIU, TRAZER A TORCIDA DE VOLTA AO LADO DO TIME ( COISA QUE A DIRETORIA INSISTE EM DESFAZER ). FORA ZUNINO

André Tarnowsky Filho disse...

4, Paulo Scarduelli, que pediu para a imprensa sair da coletiva para os jogadores conversarem com o Zuzu;

5, Sandro Barreto, do jurídico do Leão. Hehehehehehe Essa do Pirão com Linguiça foi excelente!

Abração, Nobre Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!

André Tarnowsky Filho

Kk De Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Adorei!!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre André,

Agradecido pelas explicações, só conhecia as figurinhas por nome, agora com a imagem na cabeça, fico ainda mais discrente... rsrs

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo