segunda-feira, 28 de maio de 2012

O primeiro reforço

O Avaí confirmou a contratação do meia-armador Jaílton (não confundir com o zagueiro Jaílton, a propósito, quando eu iria imaginar duas pessoas chamadas Jaílton jogando no mesmo time?), ex-Joinville e que atualmente estava no... no... Comercial/SP onde não se destacou e amargou um belo banco.

Acredito que um meia-armador seja uma posição interessante neste momento, apesar de que  faz mais falta um atacante com estrela, porque depender do Nunes é complicado. Bom, espero que Jaílton chegue disposto a mostrar o bom futebol que vagamente lembro de ter visto quando ele ajudou o Joinville ano passado.

Mas como eprguntar não ofende... Jaílton é atleta da 90 minutos, mesma empresa do Mika, o Avaí diz que não tem dinheiro, por isso se junto ao Corinthians grupo europeu, então de onde saiu dinheiro pra ivnestir numa aposta como Jaílton?

Dorme com uma bagunça dessa!

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Só espero que não seja dinheiro jogado pelo ralo, pois saldanha está mamando nas tetas avaianas e o Palhinha, agora que era para ser aproveitado, pelo jeito não vem rendendo. Agora eu pergunto, quais as chances de um jogador que era banco no Comercial jogar razoavelmente bem uma série B? E eu achando que essa demora nas contratações era para achar jogador de qualidade...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Pois é... Eu estranho é o fato do Jaílton não ter nada a ver com o Corinthians... Mas também, vão PAGAR o Evando pra jogar aqui de novo...

O Avaí não tem uma administração séria...

Abs!

Anônimo disse...

O Jaílton é um bom jogador, carregador de piano, com uma vantagem sobre o Robinho, ele não segura tanto a bola como o atual jogador do Curitiba. O Cara fez um bom campeonato o ano passado pelo Jec, se vai dar certo é outra coisa. Mais até hoje o Joinville não se ajeitou mais a meia cancha depois que este jogador saiu. Não sei porque, mais se vier o Matosinho e o Antônio Carlos estou com boas perspectivas. Penso que o Hemerson foi obrigado a colocar a escalação do time com o Marcinho, isto que deu a demora da Diretoria em trazer jogadores, poucas opções. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo