segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quanto vale a perna esquerda de Evando?

Já é dada como quase certa a contratação do "alumiado" Evando pelo Avaí, segundo fontes (não estou falando do Botelho) o jogador deve ser apresentado em breve.

Evando, como todos sabem, teve sua história dentro do Avaí, atualmente com 35 anos, não é mais nem um guri, seu rendimento já não é mais o mesmo, nem seus joelhos... O ponto onde quero chegar é o seguinte, quanto vale a perna esquerda do Evando?

E ao perguntar quanto vale, não estou querendo colocá-la no seguro, como Valesca Popuzuda e Carla Perez fizeram com seus glúteos, me refiro ao valor do salário do jogador aqui no Avaí. Porque se o Arini foi mandado embora pra economizar e o Avaí está se sujeitando (sim, sujeitando) a essa parceria com o Coritnhians grupo europeu, imagino que o Evando venha jogar de graça né?

Não vejo lógica em pagar um salário alto para Evando, um veterano que, neste momento tem mais nome (ou apelo da mídia como disse em entrevista o Marcelinho Neozelandês) do que futebol nem para uma promessa como Jaílton, que nada term a ver com o Cortinthians grupo europeu, é atleta da 90 minutos.

Será que o torcedor vai ficar sabendo destes valores? Será que o Conselho Decorativo vai cobrar explicações do Presidente? Claro que não, até parece que o Avaí é um clube transparente, que ISO ô? Andasse bebendo?

Foto: Acho essa foto hilária. Peguei na internet, não lembro onde.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo