terça-feira, 15 de maio de 2012

Foi-se o tempo da política do R$ 1,99?

E eis que o Avaí anunciou na tarde desta terça-feira a demissão, ou desligamento, como anda muito na moda dizer hoje em dia, do Gerente de Futebol do clube, Carlito Arini, apelidado pelo pessoal do Blog Sangue Azurra de Faustão da Ressacada.


Arini chegou ao Avaí em 2011 oriundo dos Extreitos Unidos da Praia do Cagão para ser o Gerente de Futebol do Avaí no lugar do omisso (ou como prefiro, omitido) Mauro Galvão. Já na chegada falou em montar um elenco barato para disputar o Catarinense, elenco esse que ficou conhecido como elenco de R$1,99. Chegou dizendo que ia atrás do X9 que andava cantando notícias dos bastidores do clube pra imprensa, mas mal sabia ele que Gerente de Futebol não demite presidente...

Confesso que pra mim não vai fazer falta, Arini nunca foi voz ativa dentro do clube, recomendo inclusive a leitura do post entitulado "Eu avisei" do nobre André Tarnowsky.

A seguir confiram o post "Quem é Marcelinho Paulista", provável novo Gerente de Futebol do Avaí.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Porra, o Zunino fez cagada, os jogadores querem, deixa, pra que arrumar sarna pra se coçar as vésperas da estréia. Olha, já cansei, com este Presidente não dá pra ser feliz mais do que 24 horas. Que propriedade pra fazer Merda este cara tem. Agora uma coisa eu gostei, mesmo que a Série B esteja bem mais longe agora, os caras foram macho, chamaram o homem de mentiroso na frente de todos os jornalistas. Palavra é palavra, garanto que o Sr. Walmor, uma pessoa integra, não lhe ensinou a cometer este tipo de desparate. Palavra vale mais do que contrato Presidente. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo