quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comprar sem ver? Tu dizi?

Eis que, após o Avaí ser certificado com a ISO 9001 e o torcedor avaiano ver a maior desorganização do mundo na venda de ingressos para o jogo da final, vejo agora no site do Avaí uma... uma... campanha (?) onde o Avaí quer que o torcedor compre a terceira camisa do Avaí, que não foi lançada (e se tratando de Fanattic não deve nem estar pronta) sem nem tê-la visto para pegá-la no dia 15 de Maio, dia do lançamento.

Tive o cuidado de dar uma olhada no Blog Avaixonados para ver o que o publicitário excêntrico autor do mesmo teria escrito sobre isso, como não escreveu nada, darei minha análise de metido mesmo.

Bom, o Avaí, na gestão Zunino em parceria com a Pathettic Fanattic não tem um histórico bom, quem não lembra daquela camisa amarela medonha, da falta de qualidade dos produtos, das camisas com números x nomes dos jogadores errados e por aí vai?

Como desta vez não houve vazamento da camisa, como em outras vezes, não se tem idéia do que vem por aí, pelo histórico da Fanattic e falta de criatividade do Avaí, não deve vir nada de muito especial. Porém, quem sabe dessa vez eles acertaram e vem aí um terceiro uniforme incrível (nada de bordô...)?

Se eu compraria o terceiro uniforme do Avaí, a um preço que com certeza não será inferior a R$ 149,90 sabendo que a Fanattic é a fornecedora do material esportivo? Nem fu... Mas vai que eu to errado? Se fosse qualquer outro clube fazendo isso, daria certo, o Avaí? Fico com os dois pés atrás.

3 avaianos comentaram:

Rodrigo disse...

A camisa amarela era da CHAMPS.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Bem lembrado mô quirido, bem lembrado... Mas a idéia da criação saiu de dentro do Avaí...

Nossa, Champs, Fanattic... aonde vamos parar??

Abs!

Roberto disse...

Se tivesse que pagar 14,99 por uma CORNETA (de plástico) feita por Bruno ou Gérson, pagaria de "olhos fechados", pois tenho certeza que melhores não há no mercado!
(que hora pra ficar corneteando, hein!?)
Abraços!
Beto Melo

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo