quinta-feira, 10 de maio de 2012

"ISO" não se faz com o torcedor avaiano por André Tarnowsky




Quem viu a postura do Luciano Corrêa, superintendente de administração do Avaí, na CBN, terça-feira, muito desenvolto anunciando o certificação do clube com a ISO 9001, não poderia imaginar o que aconteceria na venda dos ingressos ao torcedor do Avaí, na manhã seguinte: desorganização total!

Luciano é o mesmo que fez BESTEIRA, na copa fora de hora, fez MERDA durante sua permanência no departamento de futebol, GRACINHA com o cofre do clube nas tratativas do show do "Paulinho"McCartiney, e agora se superou na venda de míseros 2.014 ingressos aos torcedores do Avaí para a final do Catarinense de 2012.

O que se viu, e eu estava lá, das 7 às 13h10min, quando anunciaram que havia acabado os ingressos, foi de "moer" coração. Não vou me alongar, porque tratarei o assunto com mais fotos, no decorrer do dia. Mas, efetivamente, "ISO" não se faz, Luciano!

A foto é do exato momento em cheguei na Ressacada, 7 horas. A fila em direção à bilheteria estava quase chegando na sede da Mancha Azul, ao lado da parede da Toca do Leão. Que conhece a Ressacada, vai se localizar...

Texto do nobre amigo André Tarnowsky Filho.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo