quarta-feira, 2 de maio de 2012

Abre o olho João, Bezerra não!

Meu nobre colega Guilherme Peressoni Flemming, autor da coluna Olhar Avaiano aqui no blog, me chamou a atenção hoje para o fato de que Célio "Kojac" Amorin e Bezerra Júnior (aquele bandeira do  Assalto do Século) são os dois árbitos "cotados" (pensei que fosse sorteio...) para apitar a final do catarinense entre Avaí e o time da praia do cagão.

Como bem lembrou o Guilherme, apesar de ter feito uma atuação regular no jogo contra a Chapecoense, o Avaí não pode em hipótese alguma aceitar Bezerra Júnior como árbitro para nenhum dos jogos da final. Se o Avaí tem direito a vetar algum nome, que o faça. Não quero ver repetida a palhaçada de 99 quando Bezerra Júnior e Margarida fizeram o que fiezeram.

VETA JOÃO!!


Errata: Peço desculpas aos nobre leitores, mas o bandeira do Assalto do Século (final do catarinense de 99) era o próprio Bezerra Júnior e não seu pai, e o árbitro o afeminado Clésio Margarida. Hoje acordei chamando urubu de meu loro, culpa do El Niño...


12 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Não era o pai que estava no assalto do século em 99 e sim ele mesmo como bandeira.

Guilherme Flemming disse...

Exatamente, foi este bezerra mesmo que foi o protagonista do assalto do século...

Paulo disse...

Sim, é o proprio que esta ai, na tocaia, mas se não for ele, quem será o novo "margarida" ??

Guilherme Flemming disse...

Paulo eu não sei, mas colocar ele para apitar seria um prêmio ao ex-bandeira protagonista do assalto do século...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Senhores,

Não sei o que me deu que inverti a ordem dos Bezerros... Mas já arrumei o post.

Minha opinião bate com a do Guilherme, deixar Bezerrinha apitar uma final entre os dois grandes de SC seria premiar a cagada feita em 99.

Abs.

Anônimo disse...

Também sou a favor de árbitro de fora, mais entre eles (Célio/Bezerra) e Braulio e outros, prefiro os 2 primeiros. Receber um 'Braulio" nos fundilhos não dá, prefiro o "torcedor" alvinegro Bezerra. Quem sabe não cai a ficha de 99, o ano em que tirou o Campeonato do Avai. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Engraçado foi a turma do debate diário falar mundos e fundos que o Cleber Santana merecia ser expulso e "esquecer" do carrinho do Igor no jogo com o Jec, das simulações do Aloísio e por aí vai. A própria RBS já elegeu o novo Campeão de SC, não precisa nem disputar. Agora esta do Bezerra e do Célio, é o Dr. fazendo das suas nos bastidores. Espero que 1 vez na vida o Zunino acorde e não seja tão passivo, entregar outro título de mão beijada pra eles. Sinceramente eu não quero levar um Braulio nos fundilhos. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando,

O Bezerra já foi integrande de organizada do figayra, e protagonista DE 99. Só o que me faltava...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Bráulio no c* dos outros é refresco né... To fora dessa tua analogia amigo!!!

Cair a ficha do Bezerrinha? Mais fácil o Palmerinhas do Porto da Lagoa reaver o campo se profissionalizar e jogar a Série C...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O Zunino acordar? É ainda mais fácil a Gorethe se candidatar a vereadora por Florianópolis e se candidatar...

Abs.

Paulo disse...

se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, pois mesmo que venha arbitros de fora, o delfim é quem contrata, dai vem um margarida de fora, acaba o jogo e vai embora....o negocio é fazer pressão, pois em 1999 já era para ter percebido o roubo antes, na semi final do fifiGAYrenC contra o JEG, onde o pauletti, em falta fora da area, deu aquele penalti escalandoso nos acrescimos, colocando o mundiça na final, começava ali a era prisco+delfim

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E tem gente "jornalista" (entre aspas mesmo) que diz que o João e o Sapão são grandes amigos...

Farinha de mandioca faz gente tola...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo